15/08/2019

Sistema CNDL defende aprovação da MP da Liberdade Econômica

A entidade reforça a importância da Medida Provisória 881, conhecida como MP da Liberdade Econômica que será votada pela Câmara dos Deputados.

13/08/2019

Novo comandante do 8º BPM participa de reunião de diretoria da CDL Campos

O novo comandante do 8º Batalhão da Policia Militar, em Campos, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, esteve presente na reunião de diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) na última segunda-feira (12).

07/08/2019

Começa a campanha Centro a Mil

A cada R$ 40,00 em compras nas lojas participantes o cliente ganha 1 cupom (limitado a 25 por compra) para concorrer.

07/08/2019

Sistema CNDL se reúne com ministro Sergio Moro para tratar do comércio ilegal

Representantes do Sistema CNDL se reuniram com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para discutir o comércio ilegal e o combate ao contrabando.

02/08/2019

“Nova Black Friday” em setembro deve aproveitar FGTS e chacoalhar o varejo

O plano do governo brasileiro de criar uma “Black Friday” nacional de uma semana, apelidada de “Semana do Brasil”, pode ser colocado em prática já neste ano.

26/07/2019

Secretário de Fazenda participa de reunião do CECAM na CDL e anuncia importantes medidas

Durante a reunião do Conselho Empresarial Permanente de Desenvolvimento (CECAM) realizada na CDL Campos na quinta-feira (25) com o corpo técnico da Secretária de Fazenda do Município e da Vigilância Sanitária, foram abordados temas variados relacionados ao comércio como agilidade na liberação de alvarás entre outras medidas.

24/07/2019

Comércio do Centro vai sortear R$ 1 mil por dia em compras para consumidores

A campanha ocorre entre os dias 07 de agosto e 06 de setembro no Centro de Campos.

24/07/2019

Depois de dois anos, FEPE realiza sua 30ª edição entre os dias 2 e 6 de outubro

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)  confirmou para o período de 2 a 6 de outubro, a realização da 30ª Feira de Preços Especiais – FEPE- depois de um hiato de dois anos.

11/07/2019

CDL condena ameaças de morte sofrida pelo presidente do IMTT

Elas seriam consequência do sistema de transporte.

09/07/2019

Guarus Plaza Shopping entrega chaves e vai ser inaugurado em outubro

O universo empresarial de Campos estava presente na solenidade.

09/07/2019

Professor da Uenf faz palestra e lança livro de economia durante assembleia realizada na CDL

Na assembleia ordinária realizada na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos na segunda-feira (08/07) o Doutor em Economia da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), professor Alcimar Chagas lançou o seu livro “Economia Fluminense”, precedido de uma palestra sobre a economia regional.