16/12/2019

Centro de Campos ganha Árvore de Natal montada pela CDL e seus parceiros

Evento reuniu famílias; ponto alto foi o show pirotécnico para o lançamento da gigante árvore de natal.

11/12/2019

José Francisco Souza Rodrigues é homenageado com a Ordem Benta Pereira

O empresário que também é vice-presidente da CDL Campos recebeu na última segunda-feira (9) a Ordem do Mérito Benta Pereira, conferida aos campistas e as instituições comerciais e sociais que tenham realmente se destacado nos diversos setores de atividade e na vida pública do município.

09/12/2019

CDL e parceiros promovem decoração Natalina na Praça do Santíssimo Salvador

Luzes, músicas e atividades lúdicas poderão ser apreciadas gratuitamente pelos campistas e turistas.

06/12/2019

Três ruas do Centro fechadas a partir do dia 9 para compras de Natal

O pedido foi feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) e tem como principal objetivo, garantir mais segurança e comodidade à população durante as compras.

06/12/2019

Presidente da CDL destaca participação da entidade na decisão do governador de transformar Campos em área de interesse turístico

A lei que torna Campos "Município de Interesse Turístico", foi sancionada pelo governador Wilson Witzel e publicada no Diário Oficial do Estado.

26/11/2019

Orlando Portugal é reeleito por aclamação para novo mandato à frente da CDL Campos

O empresário Orlando Portugal foi eleito na segunda-feira (25), em assembleia ordinária, para um segundo mandato de um ano como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL- de Campos.

21/11/2019

Governador do Estado inaugura o Guarus Plaza Shopping idealizado pelo empresário Joilson Barcelos

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, Orlando Portugal, afirmou que o empreendimento é uma mostra do potencial econômico de Guarus.

21/11/2019

Governador Witzel se reúne com empresários e autoridades na CDL em Campos

O governador do estado do Rio de Janeiro foi recebido em um almoço pelo presidente da CDL.

14/11/2019

Inscrições para a 2ª Corrida Amigos Corredores Via Esporte entram na reta final

O evento acontecerá no Via Esporte Arthur Bernardes, no dia 1º de dezembro, com percurso de cinco quilômetros.

07/11/2019

Varejo insiste nos cartazes somente com promoção

Segundo pesquisa realizada pela Nielsen, no estudo “A hora certa de ativar o shopper”, o percentual das decisões tomadas na frente da gondola é de 70%.