21/05/2021

UENF vai licitar obras de R$ 16 milhões em junho e estimula empresas locais a participarem da concorrência pública

A Universidade Estadual do Norte Fluminense- UENF- vai licitar duas obras cujos valores somados alcançam a marca dos R$ 16 milhões no mês de junho.

18/05/2021

IMTT apresenta na CDL projeto estruturante do novo trânsito de Campos

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos recebeu na noite de segunda-feira (17) o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte - IMTT, Nelson Godá que se fazia acompanhar de seu assessor Davi Bonaes.

14/05/2021

Comércio promete grandes descontos no Dia Livre de Impostos que acontece dia 27 de maio nas principais cidades do país

Movimentar a economia, apoiar lojistas e dar aos clientes a oportunidade de comprar seus produtos com valor especial, é o que vem por aí.

11/05/2021

Fundação CDL: Páscoa Solidária

A pandemia afetou a vida de muita gente. Muitas famílias que já viviam uma realidade vulnerável sofreram ainda mais com a perda de seus empregos, seus filhos fora das creches e escolas e os poucos momentos de lazer que tinham foram interrompidos devido ao isolamento social.

04/05/2021

Em solenidade simbólica novos membros da CDL Jovem são apresentados à diretoria da CDL

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, José Francisco de Souza, destacou a importância da CDL Jovem para a sucessão das lideranças.

04/05/2021

Decreto publicado hoje flexibiliza e autoriza comércio a funcionar das 09h às 20h

A CDL Campos vinha pleiteando junto a prefeitura uma maior flexibilização do funcionamento do comércio, principalmente pela proximidade e expectativa de aumento nas vendas para o Dia das Mães.

CDL presta homenagem a empresária Andréa Matheus, eleita Mãe Lojista de 2021

Na noite de segunda-feira (03) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos prestou homenagem a empresária Andréa Matheus.

28/04/2021

Bolsonaro sanciona e publica MP que permite nova redução de jornadas e salários

Foi sancionado nesta quarta-feira (21) o PLN 2/21 (Lei 14.143/21), que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) deste ano.

27/04/2021

Decreto tem alterações que corrigem texto relativo à flexibilização do comércio

Foram publicadas hoje (27) no Diário Oficial do Município correções de texto sobre funcionamento de alguns segmentos do comércio.

24/04/2021

Novo decreto da Prefeitura mantém Campos na Fase Vermelha, mas flexibiliza medidas restritivas

As lojas de rua passarão a funcionar com portas abertas de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Liberado o funcionamento aos sábados. Já os shoppings centers ficam autorizados a funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h.

22/04/2021

CDL recebe diretor geral do Procon RJ e aplaude filosofia conciliadora do órgão

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos recebeu nesta semana em sua reunião de diretoria o diretor geral de Ação Regional do Procon do Estado do Rio de Janeiro, o ex-vereador e advogado Cláudio Andrade. Ele falou da filosofia do órgão, desmistificando a impressão de que este seria um adversário de quem vende em favor irrestrito dos que compram.

21/04/2021

Sem serviço bancário, comércio tem dia útil sem aglomeração no Centro

A quarta -feira (21) que foi um dia útil para o comércio de Campos, mostrou claramente que não é o setor que gera aglomeração no Centro da cidade.