CDL Campos Campanhas

Campanhas de Marketing

Veja as campanhas de marketing desenvolvidas pela CDL Campos.


Dia Internacional da Mulher 2020

Ser Mulher é ser especial todos os dias. Associado, baixe as peças da campanha e utilize-as para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação.


Natal 2019

Um Natal de alegria e presentes. Associado, baixe as peças da campanha e utilize-as para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação.


Black Friday 2019

Um dia de descontos imperdíveis para você aproveitar. Associado, baixe as peças da campanha e utilize-as para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação.


Dia das Crianças 2019

A melhor brincadeira é ser criança. Associado, baixe as peças da campanha e utilize-as para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação.


Dia dos Pais 2019

Ele merece carinho, amor e muitos presentes. Associado, baixe as peças da campanha e utilize-as para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação.


Dia dos Avós 2019

Comemore com um lindo presente. Associado, baixe as peças da campanha e utilize-as para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação.


Dia dos Namorados 2019

Presentear é uma forma de amar. Associado, baixe as peças da campanha e utilize-as para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação.


Dia das Mães 2019

Presenteie quem mais te ama. Associado, baixe as peças da campanha e utilize-as para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação.


Páscoa 2019

Gostoso é compartilhar a felicidade. Associado, baixe as peças da campanha e utilize-as para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação.


Dia Internacional da Mulher 2019

Valorize, respeite, presenteie. Associado, baixe as peças da campanha e utilize-as para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação.


Natal 2018

Presentear é lembrar. O melhor Natal é você quem faz. Associado, baixe as peças da campanha e utilize-as para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação.


Black Friday Campos 2018

Prepare-se! Nosso Varejo vai te suspreender: 23 de novembro. Associado, baixe as peças da campanha e utilize-as para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação.