24/01/2022

Coordenador regional do Sebrae se reúne com presidente da CDL e fala de projetos

Na tarde desta segunda-feira (24) o Presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, recebeu o Coordenador do Sebrae Guilherme Reche para dar início ao planejamento de ações integradas em 2022.

12/01/2022

Festa de Santo Amaro terá esse ano missa para ciclistas

Polícia Rodoviária Estadual vai colocar batedores para garantir segurança.

11/01/2022

CDL arrecada doações para vítimas da enchente na região

A entidade está recebendo doações de água mineral, produtos de limpeza, higiene pessoal e alimentos não perecíveis.

11/01/2022

Campos retorna para a fase verde e reduz a lotação de eventos

CDL reforça que cuidados não devem ser reduzidos. A continuação das atividades diárias, a dinamização do consumo e a geração de empregos depende de um ambiente seguro para todos.

03/01/2022

Festa de Santo Amaro terá espaço para ciclistas em 2022

Reunião que aconteceu na CDL discutiu a romaria no dia do Padroeiro da Baixada Campista.

17/12/2021

Câmara aprova parcelamento de dívidas de micro e pequenas empresas

Marco Bertaiolli: consideramos fundamental adotar medidas legislativas que auxiliem não só famílias em situação de vulnerabilidade, mas também empresas em risco de encerramento de atividades