12/02/2019

CDL recebe visita do novo comandante e subcomandante do 8º Batalhão da PM em Campos

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos - CDL- recebeu em sua reunião da última segunda-feira (11/02) a visita de cortesia do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Campos, tenente coronel, Rodrigo Ibiapina Chiaradia, que se fazia acompanhar do subcomandante da corporação, o também tenente coronel Arêas.

08/02/2019

ADERJ apresenta para SEFAZ-RJ a "Importância dos Incentivos Fiscais para Cadeia de Abastecimento do Estado"

O presidente em exercício da Aderj e atual ex-presidente imediato da CDL Campos, Joilson Barcelos, deixou o gabinete do secretário otimista e satisfeito.

07/02/2019

CECAM faz nova reunião e quer ter acesso a informações sobre uso de orçamento municipal

Empresários buscaram esclarecimentos sobre a execução do orçamento Municipal para o ano de 2019.

05/02/2019

Vereadores que questionam na Justiça reajuste das tarifas da Águas do Paraíba participam de reunião de diretora da CDL

Álvaro Oliveira participou da reunião de diretoria acompanhado dos vereadores Eduardo Crespo e Josiane Morumbi.

31/01/2019

Após quatro anos, varejo volta a crescer em 2018 com abertura de lojas

Ainda longe de reverter perdas da crise, setor registrou a abertura de 8,1 mil novas lojas no ano passado. Ao fim de 2019, número pode chegar a 23,3 mil novos estabelecimentos.

29/01/2019

Superintendente da Águas do Paraíba participa de reunião na CDL e fala de investimentos e critérios para reajuste

Semana passada, a Justiça concedeu uma liminar que suspendeu a cobrança do reajuste ao consumidor.

18/01/2019

CECAM realiza sua primeira reunião em 2019 para discutir as pautas que serão objeto de deliberação pelo Conselho

Encontro aconteceu na última quarta-feira (16) na sede da FUNDENOR com a participação de todas as entidades formadoras do Conselho Empresarial Permanente de Desenvolvimento.

18/01/2019

9 hábitos para progredir na carreira e nos negócios em 2019

2019 será um ano de oportunidades! Um novo governo federal, novos governos estaduais, diversas reformas a serem votadas, retomada do crescimento econômico, aumento de vagas no mercado trabalho e outras boas notícias parecem trazer previsões otimistas para o cenário econômico e social brasileiro.

14/01/2019

Atividade do Varejo fecha 2018 com crescimento de 2,8%

É a maior alta registrada para o mês de dezembro desde 2014, no acumulado de 12 meses. Indicador confirma a tendência de retomada do setor varejista

14/01/2019

NRF apresenta inovações tecnológicas, mas traz as pessoas como prioridade para o futuro do varejo

Multicanalidade, e-commerce, diversidade, liderança e a importância do capital humano marcaram os debates do primeiro dia da feira em Nova Iorque.