10/07/2020

Fase amarela do Campos Daqui Para Frente será mantida de 13 a 19 de julho

Comércio de rua permanece aberto e todos os estabelecimentos comerciais devem continuar controlando a entrada e saída dos consumidores, além de seguir regras de higienização. Shoppings e academias permanecem fechados.

07/07/2020

CDL volta a se reunir presencialmente e presidente avalia que flexibilização fez movimento do comércio crescer em 15%

Depois de mais de três meses sem reuniões presenciais a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-, voltou a reunir sua diretoria na noite de segunda-feira (06), em seu auditório com a devida distância das pessoas estabelecida pelas autoridades de Saúde.

01/07/2020

CDL divulga nota com 21 itens que deverão ser seguidos pelo comércio nesta fase de reabertura do comércio

Fornecimento de álcool é um dos itens principais da nota da entidade emitida aos associados.

28/06/2020

Campos entra na fase amarela a partir de quarta (01)

Neste nível, comércio de rua fica liberado e todos os estabelecimentos comerciais terão de controlar a entrada e saída dos consumidores, além de seguir regras de higienização.

25/06/2020

Testagem para Covid-19: comerciários podem fazer agendamento das 8h às 17h por telefone

O atendimento para o agendamento é somente em dias úteis. Os testes serão feitos a partir desta sexta-feira (26), na sede da Fundação CDL com horário previamente marcado.

20/06/2020

Campos permanece na chamada fase laranja do Plano de Retomada de Atividades Econômicas e Sociais até 28/06

Prefeitura de Campos flexibiliza funcionamento de estacionamentos, centro de condutores, cursos, treinamentos off shore e autoriza estabelecimentos a receberem carnês ou similares na porta.

18/06/2020

CDL lamenta a morte do Publicitário Guto Leite

Sua agência presta serviços para a entidade.

15/06/2020

Prefeitura de Campos estende lockdown parcial por mais uma semana

Medida é parte da chamada fase laranja do Plano de Retomada de Atividades Econômicas e Sociais.

12/06/2020

Pronampe inicia operação que vai beneficiar 4,5 milhões de micros e pequenas empresas

Para o presidente da FCDL-RJ esta é uma vitória da micro e pequena empresa.

04/06/2020

Dia Livre de Impostos conscientiza sobre alta carga tributária

A alta carga tributária do Brasil, que inviabiliza a operação das empresas, a geração e manutenção de empregos, e prejudica o poder de compra das famílias e consumidores, é tema do movimento nacional de conscientização Dia Livre de Impostos (DLI), que será realizado nesta quinta-feira (4).

03/06/2020

Facebook e Instagram: as novas armas do comércio

As maiores redes sociais do mundo passam a atuar no e-commerce.