14/01/2021

Casa do Empreendedor funcionando nos altos da Rodoviária Roberto Silveira

A Casa do Empreendedor, que funciona na Avenida Pelinca, está nos altos da Rodoviária Roberto Silveira

12/01/2021

Entidades se reúnem com prefeito para discutir a volta das vans ao Centro com pontos na 7 de Setembro e Boa Morte

O prefeito Wladimir Garotinho recebeu no final da tarde desta segunda-feira (11), dirigentes de classes representativas do comércio, iniciando um diálogo que segundo ele será permanente no sentido de discutir formas para que a economia volte a crescer.

11/01/2021

Covid-19: Campos continua na fase amarela até o próximo dia 18

Campos continua no nível 3 – Fase Amarela do Plano de Retomada de Atividades Econômicas e Sociais até a próxima segunda-feira (18).

05/01/2021

5 tendências para empreendedores digitais em 2021

A pandemia trouxe a necessidade de empreender e se digitalizar. Não por acaso houve o crescimento de 10,2% no número de microempreendedores individuais (MEIs) só no primeiro semestre de 2020, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Segundo o Portal do Empreendedor do Governo Federal, trata-se de um recorde histórico.

04/01/2021

Fase amarela é mantida até o próximo dia 10 em Campos

O decreto foi publicado na edição Suplementar do Diário Oficial desta segunda (4).

30/12/2020

53% dos consumidores pretendem usar roupa nova no Réveillon

Levantamento realizado em parceria com a Offer Wise Pesquisas mostra que a média de gastos com a virada do ano deverá ser de R$ 292.

30/12/2020

Wladimir e Frederico descartam Lockdown em Campos

Outros assuntos também foram abordados em coletiva de imprensa na última terça-feira (29), na Acic.

17/12/2020

Mérida, futuro secretário de desenvolvimento se reúne com lideranças empresariais

O encontro aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos.

16/12/2020

Sindivarejo autoriza comércio a funcionar este sábado até às 18h e CDL pede antecipação das compras

O Sindicato do Comércio Varejista de Campos decidiu facultar ao comerciante o horário de funcionamento das lojas para as compras e vendas de Natal.

15/12/2020

Decreto Municipal permite que comércio funcione 24h durante sete dias da semana

O intuito é evitar aglomeração nos centros comerciais e manter os cuidados necessários à disseminação do coronavirus.