02/08/2021

Empresário Hugo Peixoto é eleito o Pai Lojista 2021 e receberá homenagem da CDL

Ele receberá um Certificado alusivo à homenagem ainda no curso de agosto.

27/07/2021

CDL faz homenagem póstuma a empresários lojistas que foram vítimas da Covid-19

Familiares receberam menções durante assembleia da entidade.

16/07/2021

Rodrigo Neves, ex-prefeito de Niterói, apresenta na CDL aos empresários projetos para o Rio

Entidades também vão ouvir outros pré-candidatos ao governo do estado.

16/07/2021

Representantes do setor produtivo entregam a secretário documento com sugestões para aumento de receitas municipais

Alternativa é para evitar alteração do Código Tributário sugerido pelo Executivo; veja o documento na íntegra.

12/07/2021

Fundação CDL e AbrAÇU com apoio de parceiros entregam doações, resultado da Campanha do Agasalho

Produtos foram destinados ao Projeto Alegria, Atafona com Amor e escola Fazenda Chalita, em Morangaba.

07/07/2021

Todas as entidades ratificam posição contra reajuste de impostos

Em reunião realizada na noite da última terça-feira (06) na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- representantes das entidades representativas de classe decidiram manter a posição contrária a qualquer tipo de reajuste do Código Tributário.

30/06/2021

Em reunião na CDL prefeito Wladimir anuncia que vai reativar Conselho de Desenvolvimento com participação das entidades dos setores produtivos

Decisão foi em reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos para fomentar diálogo entre o Executivo e o setor privado.

29/06/2021

Comércio vai participar da pintura do Museu Histórico de Campos

O comércio de Campos vai participar de melhorias no prédio do Museu Histórico, na Praça São Salvador, que completou nove anos na semana passada.

29/06/2021

Secretaria de Fazenda elabora novo Refis e quer que entidades colaborem com sugestões

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos - CDL- recebeu em sua reunião de diretoria, na noite de segunda-feira, dia 28, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Mérida e o Subsecretário de Fazenda, Carlos Alberto Santos Júnior.

22/06/2021

Representantes do setor produtivo se reúnem mais uma vez com vereadores para debater Código Tributário

Entidades buscam apoio contra a aprovação do Projeto de Lei que está na Câmara Municipal.

21/06/2021

Campanha do Agasalho é lançada nesta segunda-feira (21) na CDL

Iniciativa é da ABRAÇU - Programa de Voluntários do Porto do Açu em parceria com a Fundação CDL Campos e apoio de entidades, shoppings e empresas em Campos e São João da Barra.

16/06/2021

CDL entrega prêmio à Mulher Empresária 2021

Todas as participantes foram homenageadas e receberam, cada uma, um diploma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à classe lojista.