15/06/2021

Dez entidades se posicionam contra Projeto de reajuste do Código Tributário que pode estrar na pauta hoje na Câmara

Seis vereadores reafirmaram suas posições contrárias ao projeto de lei enviado pelo Executivo.

09/06/2021

CDL estima crescimento de vendas para o Dia dos Namorados entre 10 e 15%

Para estimular as vendas na data, a entidade lançou a campanha “Neste Dia dos Namorados, mostre seu amor” e incentiva, ainda, a valorização do comércio local.

08/06/2021

Após quatro horas de reunião com entidades prefeito diz que vai rever Código Tributário

Novo encontro foi marcado para quinta-feira com a presença de vereadores; será o terceiro após o engavetamento da pauta na Câmara Municipal.

08/06/2021

Oito vereadores se reúnem com entidades de classe e se comprometem a tirar de pauta o novo Código Tributário

Seguindo o protocolo de segurança contra a pandemia, a mesa foi composta pelos presidentes das entidades de classe, e sequencialmente um a um dos vereadores presentes tiveram assento para poder falar.

04/06/2021

CDL Jovem apresenta números do Dia Livre de Impostos

DLI aconteceu pela primeira vez em Campos no último dia 27 de maio e entra definitivamente no calendário de ações da entidade.

03/06/2021

CDL recebe visita do Deputado Federal Felício Laterça

Presidente da entidade destaca relacionamento apartidário com universo politico.

27/05/2021

Audiência pública discute Dia Livre de Impostos

A CDL Jovem promoveu nesta quinta-feira (27) o Dia Livre de Impostos em Campos. A ação é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e tem o objetivo de conscientizar a população sobre o impacto da alta carga tributária do país na economia.

26/05/2021

Entidades de classe pressionam Câmara de Vereadores que suspende sessão por falta de quórum

Ato ocorreu um dia após votação polêmica de um pacote de austeridades enviado pelo governo municipal.

25/05/2021

Nota de Repúdio

Entidades representantes do setor produtivo

25/05/2021

Campos flexibiliza restrições e libera festas para até 100 pessoas

Novo decreto mantém o horário de funcionamento do comércio em geral e shoppings.

24/05/2021

Dia Livre de Impostos acontece dia 27 de maio em todo o país

Em protesto contra alta carga tributária, lojistas vão comercializar produtos e serviços sem repassar o valor da tributação aos clientes. Descontos podem chegar a 70%.