26/03/2020

Coronavírus: 8 dicas para usar o marketing digital a favor da sua empresa

Estratégias ajudam negócios a se conectar com o público, que hoje está mais conectado do que antes.

25/03/2020

Bancos e instituições de fomento anunciam ações e linhas de créditos para empresários

Diante do cenário adverso causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), instituições bancárias e de fomento anunciaram medidas especiais para auxiliar empresas nesse momento de crise.

25/03/2020

Plano de Ação: Empresários vs COVID-19

Os recentes desdobramentos da Pandemia do COVID-19 pelo mundo demonstraram um agravamento quase que exponencial do impacto esperado no sistema de saúde, e na economia do mundo.

24/03/2020

Carta Aberta à População de Campos dos Goytacazes

Nesse sentido, as entidades abaixo ilustradas vêm, por meio desta Carta, manifestar sua união na luta para manter o trabalho ativo nas empresas de Campos dos Goytacazes, garantindo, ou minimizando a perda, da renda de empresários, trabalhadores e microempreendedores individuais.

20/03/2020

Como proteger o seu negócio em tempo de coronavírus

Preocupado com os efeitos da crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus (Covid-19) na saúde do seus negócios? Separamos algumas dicas e soluções para ajudá-lo a diminuir os impactos negativos que o seu estabelecimento comercial pode enfrentar. Confira!

17/03/2020

NOTA OFICIAL

O objetivo é prevenir contra o avanço do COVID-19 no município, preservando ao máximo a saúde da população.

17/03/2020

Coronavírus: Diretrizes da CNDL e da CDL Campos para enfrentamento da Codiv-19

Em virtude do avanço da Coronavírus no Brasil, a CNDL e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) divulgam as seguintes diretrizes em relação aos procedimentos que devem ser adotados pelos Associados e demais estabelecimentos.

10/03/2020

Adiada a audiência no MP proposta pela CDL para discutir problemas na área da Postura

A audiência aconteceria nesta terça-feira (10/03), mas o representante do Município não compareceu.

10/03/2020

Assembleia da CDL aborda importância do consumidor na preferência pelo comércio local

Na Assembleia realizada na noite de segunda-feira (09/03) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- apresentou duas peças institucionais, mostrando a necessidade de o consumidor campista prestigiar o comércio local.