29/01/2020

Presidente da CDL é convocado para reunião pelo Governo do Estado onde foi discutida pauta econômica

A pauta de reivindicações apresentada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, ao Governador Wilson Witzel, no final do ano passado, quando este se reuniu com empresários da região na sede da entidade, avançou essa semana em uma reunião na terça-feira (29), no Rio de Janeiro.

29/01/2020

CDL protocola no Ministério Público pedido para que Município cumpra o Código de Postura

Documento de três laudas foi ilustrado com material fotográfico mostrando a desordem urbana na área central.

28/01/2020

CDL Jovem toma posse e como forma de garantir futuras lideranças, Portugal considera a volta da iniciativa uma importante marca de sua gestão

Na assembleia geral ordinária de segunda-feira (27), foi apresentada a diretoria da CDL Jovem, segmento que sempre fez parte da estrutura da casa, mas que estava praticamente desativada nos últimos anos.

28/01/2020

Reitor da UENF visita CDL e discute a participação dos empresários em pregões

No encontro foi tratado um processo de aproximação maior da universidade com a sociedade civil em geral e com o empresariado.

24/01/2020

CDL envia doações para as vítimas das chuvas na cidade de Iconha-ES

Foram enviados 5 mil embalagens de quentinhas de um total de 10 mil, mais de 100 cestas básicas, água mineral, materiais de limpeza, higiene e colchões.

20/01/2020

CDL arrecada doações de campistas para as vítimas das chuvas na cidade de Iconha, no Espírito Santo

Alimentos não perecíveis e produtos de higiene são arrecadados para doação.

13/01/2020

Primeiro dia da NRF 2020 destaca a inovação para fidelização dos clientes

Inovar e utilizar as novas tecnologias para fidelizar clientes e oferecer uma boa experiência de compra é o destaque do primeiro dia de palestras da NRF 2020, que acontece em Nova Iorque.

27/12/2019

Vendas do Natal em Campos acompanham alta no País

O varejo registrou, em média, um crescimento de 6% nos negócios, o maior aumento desde 2010.

26/12/2019

Alterações na Contribuição Social

A partir de 01/01/2020, o empregador retorna a pagar a multa rescisória de 40% sobre o saldo do FGTS, e não mais de 50%, em razão da extinção dos 10% em favor do governo.

19/12/2019

Decisão do STF coloca atividade empresarial em risco, alerta setor varejista

A CDL Campos, FCDL-RJ e a CNDL defendem a urgência de uma resposta dos Poderes Executivo e Legislativo no sentido de revisar a legislação.

17/12/2019

CDL presta homenagens a Samir Matheus, Dom Américo e festeja os 80 anos de Nilton Miranda em uma noite cheia de emoções

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- viveu na noite de segunda-feira (16) um dos seus maiores momentos de emoção em mais de cinco décadas de existência.

16/12/2019

Centro de Campos ganha Árvore de Natal montada pela CDL e seus parceiros

Evento reuniu famílias; ponto alto foi o show pirotécnico para o lançamento da gigante árvore de natal.