CDL Campos Notícias

Veja as notícias publicadas pela CDL Campos e fique por dentro.

29/08/2023

Presidente da 1001 vai a CDL falar de renovação da frota e da linha Campos x Barra da Tijuca

Outras empresas também participaram e entidade ganha mais quatro Sócios Ativos.

25/08/2023

Vendas a Crédito: saiba quais são os principais desafios

As vendas a crédito estimulam o seu negócio, mas você sabe quais os desafios irá enfrentar? Confira!

25/08/2023

Inadimplência: 5 passos para diminuir no seu negócio

Vem saber como a sua empresa pode reduzir os altos índices de inadimplentes.

21/08/2023

37ª Convenção Estadual do Comércio Varejista encerra com foco em ações pontuais e um olhar reflexivo sobre o futuro com ênfase na reforma tributária

Painel apresentado pelo prefeito Wladimir Garotinho, pelo presidente da CDL Campos, Edvar Jr. e pelo coordenador regional do Sebrae, Guilherme Reche foi um dos principais destaques.

20/08/2023

CDL Campos é destaque em painel da Convenção Estadual do Comércio Varejista

Setor divulga Manifesto sobre reforma tributária que foi entregue para dois senadores.

CDL participa de Jornada de Turismo realizada nesta quinta-feira em Campos

Edvar Júnior destacou o compromisso da entidade com o desenvolvimento do turismo.

17/08/2023

Sesc Campos recebe o espetáculo de dança “Antiflow”

Criação da companhia Híbrida, performance premiada será apresentada nesta sexta

17/08/2023

Edvar Jr. participará de painel econômico em Petrópolis, ao lado do prefeito, Wladimir Garotinho e do coordenador regional do Sebrae, Guilherme Reche

Nesta sexta-feira, 18 de agosto, começa a 37º Convenção Estadual do Comércio Varejista em Petrópolis-RJ.

15/08/2023

Potencialize o seu negócio com o Score de Recuperação

O Score de Recuperação é uma métrica valiosa que auxilia as empresas a compreenderem a saúde financeira de seus clientes.

14/08/2023

Fechamento de parte de ruas do Centro no sábado foi sucesso e reunião na CDL discute atrativos

Trechos serão fechados aos veículos todos os sábados no horário útil até o final do ano.

11/08/2023

CDL faz homenagem a Pai Lojista e prevê aumento de 20% das vendas

Trechos das ruas João Pessoa e da Santos Dumont serão fechados todos os sábados.