Quais são e como usar as melhores Hashtags no Instagram para crescer o seu perfil?
A pandemia trouxe a necessidade de empreender e se digitalizar. Não por acaso houve o crescimento de 10,2% no número de microempreendedores individuais (MEIs) só no primeiro semestre de 2020, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Segundo o Portal do Empreendedor do Governo Federal, trata-se de um recorde histórico.
As maiores redes sociais do mundo passam a atuar no e-commerce.
Conheça 10 estratégias de marketing para fazer seu negócio de entrega ser conhecido
Siga as dicas da Social Mine para garantir que suas vendas sejam salvas no Dias das Mães.
Segundo pesquisa realizada pela Nielsen, no estudo A hora certa de ativar o shopper, o percentual das decisões tomadas na frente da gondola é de 70%.
Novas maneiras de realizar transações geram mudança de comportamento de compra e trazem mais possibilidades de personalizar a venda
Uma pesquisa da Adyen, plataforma de pagamentos, feita com jovens de 12 países mostrou que os brasileiros ainda estão apegados às lojas físicas. Segundo o levantamento, 48% das pessoas com idade entre 18 e 23 anos preferem comprar nas lojas físicas.
Com os avanços tecnológicos, cada vez mais pessoas estão presentes no meio digital.
A crise mudou os hábitos de compra. Junto com o acesso à tecnologia, o consumidor mudou a forma de enxergar a relação custo-benefício.
O impacto generalizado do digital é uma realidade diária, mas poucos casos são tão evidentes para o consumidor quanto a disrupção do varejo.
Quanto mais tempo o consumidor passa dentro da loja, maior a chance de vendas.