CDL promove em Campos nesta quinta-feira mais um Dia Livre de Impostos

Evento terá gasolina mais barata e carro pendurado na avenida 28 de Março.

05/06/2024 10h22

A CDL Campos e a CDL Jovem Campos participarão mais uma vez nesta quinta-feira (06) do DLI (Dia Livre de Impostos). O evento que acontece todos os anos, é uma realização da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem), quando lojistas dos 26 estados e do Distrito Federal vão comercializar seus produtos e serviços sem repassar o valor da tributação aos clientes. Em alguns casos, os descontos podem chegar a 70% do valor final do produto. Participam da ação, lojas de rua do varejo, ⁠shopping centers, ⁠restaurantes, ⁠prestadores de serviço e ⁠postos de gasolina.

Em Campos, participarão ativamente do evento com descontos em combustível a Rede Postos Líder, na sua Unidade de Guarus (ao lado do Guarus Plaza Shopping) que comercializará 1.000 litros de combustível, limitado em 10 litros por veículo e a Chevrolet Aspen Campos, com um veículo chevrolet Onix Turbo içado na Avenida 28 de Março com preços exclusivos.