A vontade de viver novamente experiências, somada à fadiga digital e ao sentimento de auto recompensa pelos danos trazidos pela pandemia devem contribuir para a volta dos consumidores às ruas neste Natal.
Entenda os limites do uso de imagem em sua campanhas e a diferença entre os direitos de Imagem e do Autor
Quantas vendas seu negócio faz por meio das indicações de seus próprios clientes? Você acha importante o boca a boca que fazem do seu negócio?
Pode-se comparar vendas on-line com o ato de criar arte. São tantas possibilidades e cada desafio é uma nova etapa.
As relações pessoais passaram por transformações nos últimos anos. Pessoas optam cada vez mais por comprar através de sites e aplicativos, de forma simples e rápida, sem o contato humano. Mas será mesmo, que elas querem comprar sem ter contato com outra pessoa?
Os aplicativos (apps) de mensagens, como o WhatsApp e o Telegram, já eram ferramentas muito úteis para atender aos clientes e fazer vendas, quando o mundo foi surpreendido, no ano passado, pela pandemia do novo coronavírus.
Quais são e como usar as melhores Hashtags no Instagram para crescer o seu perfil?
A pandemia trouxe a necessidade de empreender e se digitalizar. Não por acaso houve o crescimento de 10,2% no número de microempreendedores individuais (MEIs) só no primeiro semestre de 2020, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Segundo o Portal do Empreendedor do Governo Federal, trata-se de um recorde histórico.
As maiores redes sociais do mundo passam a atuar no e-commerce.
Conheça 10 estratégias de marketing para fazer seu negócio de entrega ser conhecido
Siga as dicas da Social Mine para garantir que suas vendas sejam salvas no Dias das Mães.
Segundo pesquisa realizada pela Nielsen, no estudo A hora certa de ativar o shopper, o percentual das decisões tomadas na frente da gondola é de 70%.