A tecnologia é capaz de tornar o modelo de varejo mais competitivo e lucrativo, além de garantir que os negócios se atualizem e não sejam excluídos do mercado por falta de inovação. Não à toa, sua aplicação em torno da automação de processos em busca de mais eficiência foi batizada como Quarta Revolução Industrial.
A vontade de viver novamente experiências, somada à fadiga digital e ao sentimento de auto recompensa pelos danos trazidos pela pandemia devem contribuir para a volta dos consumidores às ruas neste Natal.
Entenda os limites do uso de imagem em sua campanhas e a diferença entre os direitos de Imagem e do Autor
Quantas vendas seu negócio faz por meio das indicações de seus próprios clientes? Você acha importante o boca a boca que fazem do seu negócio?
Pode-se comparar vendas on-line com o ato de criar arte. São tantas possibilidades e cada desafio é uma nova etapa.
As relações pessoais passaram por transformações nos últimos anos. Pessoas optam cada vez mais por comprar através de sites e aplicativos, de forma simples e rápida, sem o contato humano. Mas será mesmo, que elas querem comprar sem ter contato com outra pessoa?
Os aplicativos (apps) de mensagens, como o WhatsApp e o Telegram, já eram ferramentas muito úteis para atender aos clientes e fazer vendas, quando o mundo foi surpreendido, no ano passado, pela pandemia do novo coronavírus.
Quais são e como usar as melhores Hashtags no Instagram para crescer o seu perfil?
A pandemia trouxe a necessidade de empreender e se digitalizar. Não por acaso houve o crescimento de 10,2% no número de microempreendedores individuais (MEIs) só no primeiro semestre de 2020, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Segundo o Portal do Empreendedor do Governo Federal, trata-se de um recorde histórico.
As maiores redes sociais do mundo passam a atuar no e-commerce.
Conheça 10 estratégias de marketing para fazer seu negócio de entrega ser conhecido
Siga as dicas da Social Mine para garantir que suas vendas sejam salvas no Dias das Mães.