Em pleno século 21, a humanidade vive de seus aparatos tecnológicos, tudo em tempo real, aqui e agora. Porém, ao mesmo tempo que as tecnologias avançam proporcionando inúmeras vantagens, muitas vezes nos esquecemos do que é “ser” humano de fato.
Longe do chichê e mais próximo da necessidade básica, inovação é a palavra de ordem no mundo corporativo (e também na vida) nos dias atuais. Criatividade, organização, planejamento e capacidade de execução são quatro competências indispensáveis para alcançá-la.
Segundo pesquisa realizada pela Shoppertrak, empresa de inteligência de tráfego de clientes no varejo da Johnson Controls, os perÃodos mais movimentados de 2018 acontecem agora, no fim do ano.
Confira como estruturar a cadeia logÃstica da sua empresa para o perÃodo em que as vendas tendem a disparar.
O cliente está na loja. Parece uma vitória, mas na verdade isso é só o começo de um novo desafio: como transformar tráfego ocasional em conversão recorrente?
Nos últimos anos, os pequenos negócios no Brasil apostaram na informatização e na utilização de novas ferramentas digitais, em especial nas redes sociais. Atualmente, 72% do segmento utiliza o WhatsApp para se comunicar com clientes. É o que mostrou a última pesquisa realizada aqui no Sebrae.
Quatro a cada dez consumidores com mais de 55 anos enfrentam dificuldades para encontrar produtos e serviços que atendam necessidades especÃficas do público “maduro”. A decepção é ainda maior na procura por vestuário ou entre o público feminino.
Veja algumas ideias que poderão ajudar sua empresa a alcançar novos patamares de produtividade.
Para enganar usuários, são construÃdas muitas páginas idênticas ou parecidas com as de sites de marcas tradicionais, plataformas de venda e serviços online e portais de notÃcias reconhecidos.
Empresas ligadas à economia colaborativa podem te ajudam a poupar dinheiro – basta saber usar!
A crise econômica trouxe grandes impactos para todos os setores da economia nacional.
Apesar de vivermos em um contexto cada vez mais digital, o impacto da presença do relacionamento humano, tanto no atendimento quanto nas vendas, ainda é inquestionável.