A crise econômica trouxe grandes impactos para todos os setores da economia nacional.
Apesar de vivermos em um contexto cada vez mais digital, o impacto da presença do relacionamento humano, tanto no atendimento quanto nas vendas, ainda é inquestionável.
O índice de tentativas de fraudes on-line no Brasil foi de 3,03% do total de vendas nesse ambiente nos cinco primeiros meses de 2018, segundo pesquisa da Konduto, empresa especializada em segurança da informação. Os dados são referentes às movimentações de mais de 20 milhões de transações rastreadas pela empresa e atingem, em especial, as PMEs.
Quem tem negócios físicos e até mesmo faz vendas a domicilio, sabe o quão difícil pode ser um atendimento ao cliente de qualidade e que isso possa te ajudar no aumento das suas vendas, não é mesmo?
25% dos inadimplentes contrataram uma empresa para limpar o nome. 65% afirmaram ter tentado negociar a dívida com os credores antes de contratar. 50% disseram que a empresa prometeu limpar o nome mesmo sem que a dívida fosse paga.
Listamos os grandes vilões da organização financeira e mostramos como combater cada um!
Na hora de guardar dinheiro é muito importante saber diferenciar a finalidade de cada tipo de aplicação. Entenda melhor.
Saiba o que é a portabilidade de crédito, como funciona e como proceder caso decida trocar sua dívida de um banco para outro.
Quem tem dívidas em atraso deve priorizar quitação dessas pendências; quem está com as contas em dia, deve encarar o momento como uma oportunidade para começar a poupar.
É possível ter hábitos ambientalmente corretos e economizar ao fim do mês. Todos saem ganhando: a sociedade, a natureza e o seu bolso.
A facilidade da internet pode ser uma armadilha para o bolso. Veja aqui o que considerar antes de clicar comprar!
Veja como aproveitar o dia a dia para educar financeiramente crianças e adolescentes.