Novas maneiras de realizar transações geram mudança de comportamento de compra e trazem mais possibilidades de personalizar a venda
Uma pesquisa da Adyen, plataforma de pagamentos, feita com jovens de 12 paÃses mostrou que os brasileiros ainda estão apegados à s lojas fÃsicas. Segundo o levantamento, 48% das pessoas com idade entre 18 e 23 anos preferem comprar nas lojas fÃsicas.
Com os avanços tecnológicos, cada vez mais pessoas estão presentes no meio digital.
A crise mudou os hábitos de compra. Junto com o acesso à tecnologia, o consumidor mudou a forma de enxergar a relação custo-benefÃcio.
O impacto generalizado do digital é uma realidade diária, mas poucos casos são tão evidentes para o consumidor quanto a disrupção do varejo.
Quanto mais tempo o consumidor passa dentro da loja, maior a chance de vendas.
2019 será um ano de oportunidades! Um novo governo federal, novos governos estaduais, diversas reformas a serem votadas, retomada do crescimento econômico, aumento de vagas no mercado trabalho e outras boas notÃcias parecem trazer previsões otimistas para o cenário econômico e social brasileiro.
Em perÃodos de crise, os cortes de custos à s vezes são inevitáveis. O que não dá para deixar de lado, porém, são aspectos essenciais para o bom funcionamento de um negócio. O treinamento dos funcionários é um deles.
2019 promete ser o ano da inteligência no varejo.
Para que o ano novo não traga mais dÃvidas, comece agora (ou reveja) o seu planejamento financeiro para um 2019 com mais tranquilidade no orçamento.
A volta à s aulas é um perÃodo muito importante para o comércio, movimentando principalmente os supermercados, lojas de confecções, calçados e papelarias.
Em pleno século 21, a humanidade vive de seus aparatos tecnológicos, tudo em tempo real, aqui e agora. Porém, ao mesmo tempo que as tecnologias avançam proporcionando inúmeras vantagens, muitas vezes nos esquecemos do que é “ser” humano de fato.