Conheça 10 estratégias de marketing para fazer seu negócio de entrega ser conhecido
Siga as dicas da Social Mine para garantir que suas vendas sejam salvas no Dias das Mães.
Segundo pesquisa realizada pela Nielsen, no estudo A hora certa de ativar o shopper, o percentual das decisões tomadas na frente da gondola é de 70%.
Novas maneiras de realizar transações geram mudança de comportamento de compra e trazem mais possibilidades de personalizar a venda
Uma pesquisa da Adyen, plataforma de pagamentos, feita com jovens de 12 países mostrou que os brasileiros ainda estão apegados às lojas físicas. Segundo o levantamento, 48% das pessoas com idade entre 18 e 23 anos preferem comprar nas lojas físicas.
Com os avanços tecnológicos, cada vez mais pessoas estão presentes no meio digital.
A crise mudou os hábitos de compra. Junto com o acesso à tecnologia, o consumidor mudou a forma de enxergar a relação custo-benefício.
O impacto generalizado do digital é uma realidade diária, mas poucos casos são tão evidentes para o consumidor quanto a disrupção do varejo.
Quanto mais tempo o consumidor passa dentro da loja, maior a chance de vendas.
2019 será um ano de oportunidades! Um novo governo federal, novos governos estaduais, diversas reformas a serem votadas, retomada do crescimento econômico, aumento de vagas no mercado trabalho e outras boas notícias parecem trazer previsões otimistas para o cenário econômico e social brasileiro.
Em períodos de crise, os cortes de custos às vezes são inevitáveis. O que não dá para deixar de lado, porém, são aspectos essenciais para o bom funcionamento de um negócio. O treinamento dos funcionários é um deles.
2019 promete ser o ano da inteligência no varejo.