16/10/2019

CDL, Policia Militar e Prefeitura lançam o projeto Tô Seguro para atuar no Centro da cidade

O lançamento do projeto ocorreu na sala de reuniões da diretoria da entidade.

14/10/2019

CDL apoia cadastro de doadores de medula óssea nos dias 18 e 19 de outubro em Campos

Campanha ocorre das 8h às 16h no Ciep Dr. Nilo Peçanha, na Lapa.

10/10/2019

CDL prevê crescimento nas vendas para o Dia das Crianças

Com o estímulo das promoções, novos produtos, formas de pagamento diferenciadas, descontos, recreação nas lojas e facilidade de crédito, o comércio lojista de Campos espera um crescimento em relação a 2018 no período que antecede o Dia das Crianças.

02/10/2019

FEPE será aberta hoje indo até domingo com mais de 100 lojas e descontos de até 70%

Será aberta hoje (02), às 14h, estendendo-se até o domingo (06), a Feira de Preços Especiais –FEPE- em sua 30ª edição, voltando com força depois de um período de dois anos de interrupção, quando o Pavilhão do Comércio da Fundação Rural de Campos não pode abrigar eventos.

26/09/2019

Prefeitura envia equipe técnica ao CECAM para detalhar projeto de PPP na iluminação pública

O Conselho Empresarial Permanente de Desenvolvimento-CECAM – se reuniu na noite de quarta-feira (25) para tratar de uma pauta especifica relativa a uma Parceria Pública Privada- PPP-, cujo projeto já foi confeccionado e agora entrará em fase de licitação.

26/09/2019

Comércio da economia de Campos contratou quase quatrocentos trabalhadores a mais com carteira assinada no mês de agosto

Os últimos dados sobre a empregabilidade do município de Campos dos Goytacazes (RJ) publicado ontem pelo CAGED, do mês de agosto de 2019 comparado ao mesmo período de 2018, foram favoráveis à economia campista.

18/09/2019

IV Fórum Nacional do Comércio traz mensagem otimista para economia

O IV Fórum Nacional do Comércio teve início na última terça-feira (17/09), no Royal Tulip, em Brasília, com a presença das maiores lideranças do varejo.

11/09/2019

Prefeitura de Campos amplia prazo para cancelamento da Nota Fiscal Eletrônica

Os comerciantes e empresários de Campos vão ganhar mais prazo para cancelamento da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e).