14/12/2017

Refinanciamento de dívidas para micro e pequenas empresas é aprovado no Senado

Agora o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 164/2017 segue para sanção da Presidência da República.

13/12/2017

Varejo terá primeira alta anual nas vendas desde 2013

Previsão da CNC é que comércio varejista feche 2017 com aumento de 3,7% nas vendas.

08/12/2017

A 2ª edição do Workshop Vendas Matadoras 5.0 do RH da CDL foi realizado com sucesso

Ação teve como objetivo o treinamento com foco em resultados visando a alta performance nas vendas de natal e fim de ano.

07/12/2017

Quatro em cada dez consumidores pretendem participar de amigo secreto neste fim de ano, mostra pesquisa do SPC Brasil e da CNDL

Dois em cada dez consumidores irão optar pelo amigo secreto para presentear gastando menos. Gasto médio com cada presente deve ser de R$ 61.

07/12/2017

Novas regras de parcelamento de dívidas de micro e pequenas empresas são aprovadas pela Câmara

O texto garante o parcelamento de débitos com o regime especial de tributação vencidos até a competência de novembro de 2017.

06/12/2017

Radiografia do varejo e da economia

A FCDL-RJ entregou para a CDL Campos o estudo DIP Varejo, desenvolvido pelo Fatore, com dados do comércio e da economia local.

30/11/2017

Começa nesta sexta-feira (1) a promoção de vendas de Natal "Vivo Aqui, Compro Aqui"

Diversos prêmios como eletrodomésticos e um CARRO ZERO FIAT MOBI serão sorteados no dia 30 de janeiro.

28/11/2017

Joilson Barcelos por aclamação é eleito para mais um mandato à frente da CDL Campos

Seguindo o protocolo o empresário Edvar Chagas presidiu à assembleia que obedeceu aos itens do estatuto da entidade, foi lida a chapa da presidência bem como o Conselho Fiscal e Departamentos.

28/11/2017

Cheques de qualquer valor serão compensados em até um dia útil

Bancos e a Centralizadora da Compensação de Cheques terão 180 dias para se adequar.

25/11/2017

Rio+Varejo se instala em Campos

O movimento Rio+Varejo foi instalado na noite da sexta-feira (24) em Campos, em evento promovido para discutir o Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo (PNDV) e para discutir soluções comuns para o setor.

22/11/2017

Metade dos consumidores que irão presentear no Natal devem usar o 13º nas compras, mostram SPC Brasil e CNDL

Entre os que não vão gastar a renda extra com o Natal, principal destino será economizar e pagar dívidas. 41% pretendem fazer bicos para comprar mais presentes.

21/11/2017

Oportunidade para empresas fornecedoras na Região

Está disponível online material que reúne informações sobre empreendimento e serviços.