CDL pede redução do IPTU para imóveis no Centro de Campos

Proposta é conseguir uma redução significativa do tributo por meio de negociação entre o Legislativo e o Executivo.


05/06/2023 09h25

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), por ocasião da Audiência Pública realizada na quinta-feira passada (1) na Câmara de Vereadores sobre carga tributária, solicitou ao Legislativo entendimentos com o Executivo Municipal com vistas para uma redução do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) dos imóveis localizados no Centro da cidade.

Segundo o presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas, o objetivo é estabelecer uma negociação para que essa redução seja expressiva, como parte do projeto de revitalização da área central anunciada pela Prefeitura.

“O nosso objetivo é conseguir uma redução significativa do IPTU, mas em uma negociação entre o Legislativo e o Executivo, no sentido de que o projeto possa ser aprovado. Isso é importante para a revitalização da área central”, disse o presidente da CDL.

Edvar Júnior considera que a redução do tributo municipal somado a obras de mobilidade, acessibilidade, e a outras que estão programadas para a área central fará a região se revitalizar.

 

Reprodução: J3 News


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!