CDL prevê aumento das vendas de produtos relacionados a Páscoa entre 10 e 15% e apoia Páscoa Solidária Presente

Até o dia 07 de abril CDL e Base do Segurança Presente estarão recebendo doações de chocolates que serão entregues no domingo de Páscoa em comunidades.


20/03/2023 12h20

Previous Next

A Páscoa deste ano deverá ter, segundo estimativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo - CDL, um movimento entre 10 e 15% maior do que a de 2022 no segmento de gêneros alimentícios, bebidas e brinquedos. Para o presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, o comércio de Campos já está pronto para atender essa demanda.

- Temos que observar que a Páscoa passada ainda teve os reflexos da pandemia e havia um clima no estado do Rio com o carnaval fora de época. Esse ano está tudo em seu devido lugar, e a semana santa vai ser plena com todos os seus significados e tradições- disse Edvar Júnior.

Ele destaca que os segmentos de vendas de chocolates e produtos típicos da ocasião puxarão o movimento da páscoa, lembrando que existe espaço ainda para o setor de brinquedo, pois existe ainda uma tradição de presentear as crianças.

 

Páscoa Solidária Presente

A CDL Campos e a Base local do projeto Segurança Presente estarão recebendo doações de qualquer tipo de chocolates, que serão destinados às crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Até o dia 07 de abril, a Base do Segurança Presente, na Rua Marechal Floriano próximo ao Teatro Trianon e a CDL, na Av. Sete de Setembro, 274, no Centro, estarão recebendo as doações.

- Páscoa também é momento de solidariedade e de reflexão sobre tudo que nos cerca. Quantas crianças não terão um chocolate, nem que sejam um biscoito nesta páscoa? Então estamos fazendo a Páscoa Solidária Presente, em parceria com esse serviço de segurança pública que conquistou os campistas – disse o presidente da CDL.

 

 


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!