Entidades de Classe se reuniram com o IMTT para abordar a Mobilidade Urbana no município e o que pode ser feito para melhorar o fluxo do transporte

Foi anunciado a conclusão do sistema de semáforo inteligente dentro de no máximo 40 dias na Av. 28 de Março.


01/03/2023 18h39

Previous Next

Empresários das entidades de Classe se reuniram na manhã da última quarta-feira (01) com o vice-presidente do IMTT, Davi Bonates e a assessora de programas especiais Ana Maciel, onde abordaram a Mobilidade Urbana no município e o que pode ser feito para melhorar o fluxo do transporte.

Bonates anunciou a reativação do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana e a conclusão, dentro de no máximo 40 dias, na Avenida 28 de Março, o Sistema de Semáforo inteligente que vai proporcionar mais fluidez no trânsito.

Também foi abordado a questão das mudanças no trânsito na Avenida Alberto Torres que foi alterada, assim como as obras na Avenida XV de Novembro, que vêm causando um caos na área central.

Por fim, o diretor do Sest/Senat, Marcos Peres, se colocou à disposição para oferecer cursos de capacitação e atualização para motoristas, motociclistas e ciclistas. As Entidades solicitaram o  interesse em participar desse processo de construção de ações educativas e de conscientização em prol ao desenvolvimento do município.

Além da mobilidade urbana, também foram abordados os assuntos referentes ao "Maio Amarelo", projeto de educação no trânsito nas escolas municipais e segurança viária continuada para a cidade.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!