CDL arrecada doações para vítimas da enchente na região

A entidade está recebendo doações de água mineral, produtos de limpeza, higiene pessoal e alimentos não perecíveis.


11/01/2022 14h21

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos está recebendo em sua sede na Avenida Sete de Setembro, 274 no centro, doações diversas que serão destinadas às pessoas desalojadas ou desabrigadas em decorrência da enchente que acontece em vários municípios do Norte e Noroeste Fluminense.

Preferencialmente as  doações devem ser de água mineral, produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentos não perecíveis, além de roupas e calçados.

A CDL, ao longo de muitos anos, diante de quadros dramáticos como o que vivemos, tem feito esse trabalho, desenvolvendo ferramentas de logística para acondicionamento e distribuição das doações contando sempre com o apoio de transporte por parte da iniciativa privada, assim como também a ajuda de voluntários.

Segundo o presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, esse posicionamento tem sido uma característica histórica da entidade.

“Esse é o momento que temos que ter empatia ainda mais acentuada, colocando-nos no lugar dessas pessoas. Somos um povo solidário e temos que ajudar”, disse o presidente.

As doações serão recebidas durante o horário útil de segunda a sexta-feira.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!