Campanha do Agasalho é lançada nesta segunda-feira (21) na CDL

Iniciativa é da ABRAÇU - Programa de Voluntários do Porto do Açu em parceria com a Fundação CDL Campos e apoio de entidades, shoppings e empresas em Campos e São João da Barra.

21/06/2021 10h58

Foi lançado na manhã desta segunda-feira (21) a Campanha do Agasalho na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos. A iniciativa é da ABRAÇU - Programa de Voluntários do Porto do Açu em parceria com a Fundação CDL Campos com apoia do Boulevard Shopping Campos, Vip´s Center Shopping, Guarus Plaza Shopping, Supermercado Big, Drogaria Isalvo Lima, Unimed e CDL São João da Barra.

Você pode ajudar doando casacos, cobertores, edredons e meias nas Recepções das empresas no Porto do Açu. Em Campos dos Goytacazes na CDL Campos, Vip´s Center Shopping, Boulevard Shopping, Guarus Plaza Shopping, Big, Drogaria Isalvo Lima e Unimed. Em São João da Barra no Alexandre Shop, Restaurante do Ricardinho, Lalilus, Bazar Cajueiro e Supermercado Nélio Filho.

As doações serão encaminhadas em São João da Barra para o Projeto Atafona com Amor, e, em Campos, para o Projeto Alegria.

Solidariedade veste bem em todo mundo.

Faça a sua parte. Ajude a aquecer o inverno de quem precisa!