Objetivo é definir períodos de campanhas e eventos.
26/02/2021 10h27
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- está em fase final de elaboração do seu calendário para o curso deste ano estendendo-se até o carnaval de 2022. O calendário está sendo elaborado pelo diretor do Departamento de Marketing da CDL, o empresário Ralph Pereira, e será concluído nos próximos dias.
Segundo Ralph Pereira a ideia é que o comércio tenha pré-definido todas as campanhas, incluindo datas promocionais, feriados em que o setor vai investir na abertura, e eventos onde todos poderão fazer uma campanha unificada de cada data comemorativa tendo assim mais força nas ações e a população conseguirá se programar melhor para as compras.
- Com isso todos poderão se programar. Apenas a título de exemplo, posso citar que campanhas de datas promocionais como o Dia das Mães, começará bem antes com a data previamente definida, assim como as demais. O calendário já foi discutido com a diretoria e agora entra em fase de tratamento final- disse o diretor.