Mais de 5 mil consumidores acessaram o serviço Delivery Campos nos últimos dias e vem ajudando a fortalecer o comércio local

Em tempo de quarentena que fecha a imensa maioria do comércio de Campos, a CDL disponibilizou um serviço para seus associados e para a comunidade, fazendo um cadastro dos serviços de delivery – entrega à domicílio – existentes no município.


30/04/2020 12h05

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos parabeniza os mais de 5 mil consumidores que acessaram o serviço "Delivery Campos" nos últimos dias e vem ajudando a fortalecer o comércio local. Ainda não conhece? É só acessar AQUI.

São mais de 200 estabelecimentos cadastrados. Você que está fazendo serviço de Delivery e ainda não se cadastrou é só acessar o nosso site e preencher o formulário. É Grátis!

Várias lojas de diferentes segmentos estão operando internamente, como butiques, papelarias, material de informática entre outras. Por telefone, site ou redes sociais  o consumidor pode acessar esses estabelecimentos que mandam entregar em sua casa o material solicitado.

Para o presidente da CDL-, Orlando Portugal o serviço prestado pela CDL está não só facilitando a vida dos consumidores, mas também fazendo com que outros que não o utilizavam passassem a aderir, e o grau de satisfação é bastante razoável.

- Em um momento em que o comércio enfrenta a pior crise da era moderna, estando fechado há mais 40 dias é preciso de criatividade. O delivery é uma pequena solução, mas já ajuda bastante- disse o presidente Orlando Portugal.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!