FEPE será aberta hoje indo até domingo com mais de 100 lojas e descontos de até 70%

Será aberta hoje (02), às 14h, estendendo-se até o domingo (06), a Feira de Preços Especiais –FEPE- em sua 30ª edição, voltando com força depois de um período de dois anos de interrupção, quando o Pavilhão do Comércio da Fundação Rural de Campos não pode abrigar eventos.


02/10/2019 08h35

Ao todo são mais de 100 lojas participando desta edição com descontos que podem chegar até 70%. A Feira que é um dos principais eventos da CDL Campos, tendo inspiradas muitas outras em todo o país, será realizada no Parque de Exposições que ocupará uma área de 1.800 metros quadrados. No sábado e no domingo a feira começa a funcionar às 10h indo até às 22h.

A organização a cargo da empresa Realização Eventos & Projetos, otimizou o espaço para que a feira tenha área de alimentação, palco para shows e área Kids com brinquedos para as crianças, reafirmando o aspecto familiar do evento. A feira terá ampla área de estacionando ao preço de R$ 5,00 e o ingresso de bilheteria será de R$ 2,00.

 

 

O presidente da Câmara de Dirigentes lojistas de Campos – CDL- Orlando Portugal disse que a expectativa é de quebra de recorde de público e também de vendas. Acrescentou que essa é uma oportunidade rara para os consumidores comprarem produtos de alta qualidade com descontos quase impossíveis de serem praticados hoje.

- A FEPE é um evento genuíno da CDL Campos que infelizmente não foi realizado nos últimos dois anos. São 20 anos de Feira e essa será a 30ª Edição, porque em outras ocasiões foram realizadas duas por ano. Estão estamos voltando com uma FEPE ainda mais forte que certamente vai superar todas as expectativas – disse Orlando Portugal.

O patrocínio da FEPE é do Sicoob Fluminense, contando com o apoio do Sebrae, Rede Record de Televisão e Prefeitura de Campos.

 

Assista o vídeo:

 

Confira as lojas participantes no site: www.cdlcampos.org.br/fepe

 


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!