CDL Campos Notícias

Veja as notícias publicadas pela CDL Campos e fique por dentro.

13/09/2023

4 dicas para estimular a performance da sua equipe

O psicólogo norte-americano Kerry Johnson ensina como a liderança da empresa pode desenvolver ‘superestrelas’ em sua equipe.

11/09/2023

Prefeitura confirma junto à CDL reabertura total da Avenida XV de Novembro nesta semana

Importante via urbana estava interditada em meia pista desde o final do ano passado.

05/09/2023

Desenrola Brasil inicia etapa para inscrição de credores

Teve início, na última semana, a etapa de habilitação de empresas que tem dívidas a receber interessadas em fazer parte do Programa Desenrola Brasil.

04/09/2023

Nova edição do Mutirão Campos Limpa Nome vai acontecer em novembro

CDL tem primeira reunião com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Subsecretaria de Desenvolvimento e Parceria Público Privada e Procon de Campos.

01/09/2023

Peça Paulo Freire – O Andarilho da Utopia inicia circulação no Sesc Campos

Espetáculo será apresentado nesta sexta, no teatro da unidade

29/08/2023

Presidente da 1001 vai a CDL falar de renovação da frota e da linha Campos x Barra da Tijuca

Outras empresas também participaram e entidade ganha mais quatro Sócios Ativos.

25/08/2023

Vendas a Crédito: saiba quais são os principais desafios

As vendas a crédito estimulam o seu negócio, mas você sabe quais os desafios irá enfrentar? Confira!

25/08/2023

Inadimplência: 5 passos para diminuir no seu negócio

Vem saber como a sua empresa pode reduzir os altos índices de inadimplentes.

21/08/2023

37ª Convenção Estadual do Comércio Varejista encerra com foco em ações pontuais e um olhar reflexivo sobre o futuro com ênfase na reforma tributária

Painel apresentado pelo prefeito Wladimir Garotinho, pelo presidente da CDL Campos, Edvar Jr. e pelo coordenador regional do Sebrae, Guilherme Reche foi um dos principais destaques.

20/08/2023

CDL Campos é destaque em painel da Convenção Estadual do Comércio Varejista

Setor divulga Manifesto sobre reforma tributária que foi entregue para dois senadores.

17/08/2023

CDL participa de Jornada de Turismo realizada nesta quinta-feira em Campos

Edvar Júnior destacou o compromisso da entidade com o desenvolvimento do turismo.

17/08/2023

Sesc Campos recebe o espetáculo de dança “Antiflow”

Criação da companhia Híbrida, performance premiada será apresentada nesta sexta