Café de Negócios e Parcerias do RH CDL Campos foi um sucesso

Foi divulgado o próximo evento do Circuito de Palestras do RH CDL Campos onde o Tema será Motivação em Vendas, dia 18/04/2017, às 19 hs.


30/03/2017 13h08

Previous Next

O evento contou com a participação do Presidente da CDL Campos, Joilson Barcelos, de ilustres diretores, empresários renomados e líderes de diversos segmentos e representantes de consultorias de gestão, convidados para um café da manhã em nossa sede e ávidos em busca de informações que acrescentem e melhorem o desempenho de suas equipes.

Com um número de presentes próximo à 100 pessoas, o evento trouxe à tona, temas importantes de Gestão de Pessoas e do que tem acontecido no mercado de trabalho e no nosso comércio em Campos principalmente.

A apresentação do RH CDL foi com o objetivo de debater com as lideranças, como está sendo feita a gestão de pessoas em tempos de crise e como saber qual o perfil de seu colaborador! Se ele está no lugar adequado e com o direcionamento correto. Além de divulgar os serviços que são disponibilizados pelo RH CDL Campos.

A Palestra da Sra. Maria José Caldas objetivou sobre o papel crucial do RH nas empresas, mensurando a importância de se ter um agente de RH de se fazer um trabalho voltado para pessoas, tendo elas como maior valor, palavras da própria palestrante. 

Representantes do poder público também prestigiaram o evento.

Foi divulgado o próximo evento do Circuito de Palestras do RH CDL Campos onde o Tema será Motivação em Vendas, dia 18/04/2017, às 19 hs.

As inscrições já podem ser feitas na CDL Campos. Mais informações, e-mail para o rh@cdlcampos.com.br


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!