Homenagem Dia Internacional da Mulher

Neste Dia Internacional da Mulher, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) promoveu uma homenagem no calçadão da Praça do Santíssimo Salvador.


10/03/2017 07h20

Previous Next

Quinhentas rosas foram distribuídas às mulheres que passavam pelo local e as bandas da Polícia Militar e a Lyra de Apolo tocaram músicas que retratam a força feminina. A homenagem contou com a presença da vice-prefeita de Campos, Conceição Sant’Anna, que segundo o executivo da CDL, Nilton Miranda, representou todas as campistas.

Ainda de acordo com Miranda, o objetivo do evento é “não deixar que esta data passe em branco”. “Promovemos essa homenagem anualmente, porque entendemos que as mulheres merecem um agrado, além do respeito que deve ser diário”, disse e acrescentou que as rosas distribuídas por policiais militares, diretores e funcionários da CDL foram cedidas pelo Sicoob Sul, que apoiou o evento.

Além da vice-prefeita, outras mulheres foram chamadas à frente das bandas para receberem a homenagem; entre elas a empresária do ramo da educação, Cecília Paes Barcelos; a gerente da CDL, Denisi Lessa, a professora Nelma Santos e a funcionária da Sicoob Sul, Elaine Zenchini.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!