27ª FEPE - Fera de Preços Especiais

A expectativa é que pelo menos 40 mil pessoas passem pelos 169 estandes da Fepe, durante os cinco dias de vendas.


09/09/2015 10h30

Começa nesta quarta-feira (9), no Pavilhão de Negócios da Fundação Rural de Campos, a 27ª Feira de Preços Especiais de Campos (Fepe). A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento, que tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), tem início às 14h, de quarta a sexta-feira, com atendimento até às 22h. No sábado e no domingo, o horário de atendimento é das 10h às 22h.

O horário foi definido entre os comerciantes participantes da Feira e a direção da CDL. De acordo com a previsão do presidente da CDL, Norival Manhães, a expectativa é que pelo menos 40 mil pessoas passem pelos 169 estandes da Fepe, durante os cinco dias de vendas. A entrada vale 1 Kg de alimento não perecível.

- Durante a Fepe, a Prefeitura dá oportunidade para os empreendedores individuais assistidos nos Programas de Economia Solidária, artesãos da Feira Mãos de Campos e da Inclusão Produtiva, como doceiras e salgadeiras, que vão comercializar itens do artesanato e da culinária campista, conforme os termos de entendimento firmados no dia 31 de agosto com o presidente a CDL, Norival Manhães, representando a prefeita Rosinha Garotinho - informou Wainer Teixeira.

O presidente da Codemca ressaltou que o convênio foi assinado mais uma vez, porque no entendimento da prefeita Rosinha Garotinho, eventos desta natureza contemplam o setor lojista, mas proporcionam benefícios maior à população, que consegue comprar diversos produtos com preços em conta, e geram empregos temporários.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, destaca que no espaço da Secretaria serão divulgados os pontos turísticos de Campos.

- Teremos funcionários distribuindo folderes contendo informações sobre o turismo da cidade e seu interior, além de prestarem esclarecimentos e informações ao público sobre acesso, e sobre o que cada região anunciada oferece como atrativos turísticos - informa Orlando Portugal.

Ele ressaltou a importância da Fepe. “Trata-se de uma Feira Regional, consolidada, com êxito em todas as edições, porque proporciona ao público adquirir produtos com qualidade com até 70% de desconto. O evento faz oxigenar o fluxo de caixa e gera empregos temporários, que são importantes neste momento de dificuldades na economia do país”, avalia o secretário de Desenvolvimento Econômico.

Por: Jualmir Delfino


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!