Prefeitura paga ao funcionalismo

Pagamento será nos dias 29, 30 e 31

25/03/2010 00h00

A Prefeitura de Campos  realiza o pagamento dos servidores no próximos dias 29, 30 e 31 de março. No total, são mais de R$ 38 milhões investidos na folha de pagamento dos funcionários, aquecendo a economia tanto local como regional. O secretário de Administração, Fábio Ribeiro, afirma que o pagamento das empresas terceirizadas também está em dia, dentro da política de valorização do servidor implantada pela prefeita Rosinha Garotinho.

-  O pagamento das empresas terceirizadas também está em dia, o que possibilita que elas paguem seus funcionários até o quinto dia útil do mês, seguindo a obrigatoriedade da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Os pagamentos dos programas em parceria com o Governo Federal, como Centro de Referência em Assistência  Social (Cras) e  Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) também estão em dia -  acrescenta.

Os contracheques referentes aos meses recebidos estão sendo disponibilizados nas secretarias de origem, podendo ser consultados também  através do site da prefeitura www.campos.rj.gov.br. Para a consulta on-line, basta ir até o portal da prefeitura, no link “contra-cheque” e digitar a matrícula e senha correspondentes. A senha é disponibilizada no contracheque impresso.

Calendário - Os funcionários vão receber em três dias, de acordo com o final da matrícula. Os servidores com matrículas terminadas em 0, 1 e 2 receberão na segunda-feira (29). Os que têm matrículas com finais 3, 4, 5 e 6 vão receber na terça-feira (30). Já na quarta-feira (31) recebem os servidores com finais de matrícula 7, 8 e 9.