Presidente da 1001 vai a CDL falar de renovação da frota e da linha Campos x Barra da Tijuca

Outras empresas também participaram e entidade ganha mais quatro Sócios Ativos.

29/08/2023 15h08

O diretor-presidente da Auto Viação 1001, Gustavo Rodrigues, participou da Assembleia mensal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-, onde anunciou novidades da empresa para o ano em curso, algumas já efetivadas como as linhas Barra da Tijuca/Campos, nas sextas-feiras e domingos.

Rodrigues também anunciou um forte investimento em modernização e renovação da frota, prevendo que a linha Campos-Rio, uma das mais fortes da empresa, transporte esse ano mais de 1 milhão de passageiros.

A presença do diretor-presidente da 1001 ilustra bem o novo estilo de assembleias da CDL que sem dispensar os ritos exigidos em seu estatuto, ganhou mais dinâmica se transformando em um encontro de grandes empresas com o empresariado local.

Nesta mesma assembleia empresas como a Unimed, a Chevrolet e a Green Solar também apresentaram novidades para os associados da CDL. Também houve uma apresentação do padre João Paulo Barroso, do Arautos do Evangelho que falou sobre a construção da Basílica de São Paulo Apóstolo, no Parque Imperial, que tende a ser mais um espaço de fé e contemplação no município.

- Esse dinamismo tem sido muito proveitoso e lotado nossas assembleias de empresários de diversas matizes. Estamos somando os esforços dos setores produtivos, e prova disso é termos aqui lideranças diversas como o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC-, Fernando Loureiro – disse o presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior.

Quatro novos sócios ativos

Nesta assembleia tomaram posse mais quatro sócios ativos da CDL que passam a ter direito a votos. Foram empossados Leonardo Bath Bacelar e Pedro Bacelar, respectivamente das empresas Proteus Medicina do Trabalho e Laboratório Plinio Bacelar – ambas do segmento de Saúde- e ainda os empresários Leonardo Rodriguez da Disclose e Marcos Antônio Guerra Pérez da Só Moto.