CDL participa de Audiência Pública na Câmara de Vereadores para discutir revitalização do Centro

Edvar Júnior pede definição de licitações e propõe incentivos para mobilidade urbana.


04/07/2023 15h34

Previous Next

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-, Edvar de Freitas Chagas Júnior participou na tarde de segunda-feira (03) de reunião na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, quando foi discutido o processo de revitalização da área Central de Campos no âmbito da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) enviado pelo Executivo.

A LDO prevê a estimativa de receitas e despesas a serem gastas no próximo ano e sua aplicação em investimentos em áreas públicas. Nesta reunião - Audiência Pública - foi discutida a questão da área Central, e a CDL fez propostas e pediu pressa em licitações para que o projeto saia do papel.

- O projeto está previsto em custos imediatos, e de médio e longo prazo.  Estamos focando no imediato e todos sabem a luta da CDL e das demais entidades dos setores produtivos para que o Centro volte a ser protagonista das atividades de comércio e serviço- disse o presidente da CDL.

Edvar Júnior também propôs na reunião a título de estudos um projeto de incentivo para que trabalhadores utilizem bicicletas como meio de transportes para irem ao trabalho.

- Isso seria interessante em todos os sentidos, mas é preciso de um estudo envolvendo o poder público e a iniciativa privada para determinar o valor e forma de pagamento deste incentivo- disse Edvar Júnior.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!