CDL participa de Audiência Pública na Câmara de Vereadores sobre o peso dos impostos

Evento foi consequência do DLI realizado pela CDL Jovem em maio.


01/06/2023 17h08

Previous Next

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos - CDL- participou nesta quinta-feira (01) de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores sobre o ambiente tributário em todos os seus níveis. A audiência foi proposta de Vereador Helinho Nahim, depois da realização, em Campos, de mais um DLI - Dia Livre de Impostos- realizado em maio passado pela CDL Jovem.

O presidente da CDL Jovem, Árthur Sá, subiu ao plenário do legislativo municipal e fez uma exposição sobre questões tributárias e os efeitos da alta carga destes impostos na cadeia produtiva nos níveis nacional, estadual e municipal.

Edvar de Freitas Chagas Júnior, presidente da CDL Campos participou da audiência, e disse que abriu-se um espaço na Câmara de Vereadores para se debater questões tributárias no âmbito municipal.

- A CDL Jovem alcançou seus objetivos com o DLI provocando um debate sobre a carga tributária, e esse debate vai continuar de forma permanente- disse Edvar Júnior que elogiou a ação da CDL Jovem.

Também participaram da Audiência Pública os presidentes da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC, Fernando Loureiro; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campos- Sindivarejo-, Maurício Cabral e da Câmara Júnior de Campos.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!