Cabeça foi o grande vencedor do 1º Festival de Comida de Boteco que abriu na 2ª feira para a CDL

Na noite inusitada, Juliana Viana recebe o diploma de Mãe Lojista 2023.


16/05/2023 14h12

Previous Next

Pela primeira vez em 60 anos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- fez sua reunião de diretoria, na segunda-feira (15) em um boteco, usando o mesmo espaço para homenagear a “Mãe Lojista” de 2023, a empresária Juliana Viana. Tudo junto e misturado, para celebrar mais um evento promovido pela instituição que se tornou sucesso: o 1º Festival de Comida de Boteco.

Também pela primeira fez, o Boteco do Cabeça, na avenida Alberto Torres, no Centrou, abriu suas portas em uma noite de segunda-feira. Vencedor do festival com um prato à base de torresmo, o Boteco do Cabeça, rompeu a madrugada comemorando, ficando lotado, com direto a música ao vivo e canja da cantora Karine.

O presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Jr. disse que o a premiação do festival tinha que ser uma solenidade no mais clássico estilo de um boteco, algo informal.

- Então decidimos fazer a premiação e a reunião aqui, no boteco vencedor. A vida é assim. Foi a maneira perfeita de prestarmos homenagem a esse importante segmento da economia da gastronomia de Campos- disse Edvar Júnior.

O presidente da CDL Jovem, Árthur Sá, que organizou o festival, ao entregar o prêmio ao dono do boteco disse que os números mostram o sucesso e que o evento já está no calendário anual da CDL, e que em 2024 certamente o número de participantes vai aumentar.

O festival aconteceu de 23 a 30 de abril, e neste período os 20 estabelecimentos participantes venderam mais de 900 pratos além do drink “Benta Pereira”, criado especialmente para o evento. O 1º Festival de Comida de Boteco movimentou cerca de R$ 300 mil.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!