Entra na reta final o 1º Festival de Comida de Boteco com pratos e drink especiais

Evento aberto em 13 de abril terá movimento maior com feriado de segunda-feira.


28/04/2023 20h46

O 1º Festival de Comida de Boteco de Campos entra neste fim de semana na reta final com a expectativa de um grande movimento nos bares e restaurantes participantes. Aberto no dia 13 de abril, o evento termina no domingo dia 30, e como segunda-feira é feriado nacional, a previsão é de que o movimento seja dobrado.

O evento é promovido pela CDL Jovem e Sebrae-RJ, com o apoio do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense -Cidennf- já se configura em um nítido sucesso pelo que foi percebido nos dois últimos fins de semana.

- Com o feriado da próxima segunda-feira, esse movimento será ainda maior, principalmente no domingo. Um balanço do evento será feito posteriormente, mas já podemos afirmar que foi sucesso e que passará a constar do nosso calendário anual- disse o presidente da CDL Jovem.

O festival reúne 20 bares e restaurantes de pontos diferentes da cidade – Fundão, Jardim Carioca, Dr. Beda, Arthur Bernardes, Pelinca, entre outros-. O destaque é o prato especial feito por cada um dos estabelecimentos, com o preço padronizado de R$ 29,90.

Segundo o presidente da CDL Jovem, Árthur Sá, o objetivo foi movimentar o setor de gastronomia, fomentando também o turismo.

Além do prato exclusivo, o Festival também conta com um drink especial, com cada estabelecimento produzindo o seu, usando produtos da marca Tellura, aguardente produzida em Campos e premiada em todo o mundo. O evento também tem o apoio do Grupo Barcelos Atacado.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!