Presidente da CDL faz palestra de encerramento do 3º Network Empresarial - Lugar de Business

Edvar Júnior falou da dinâmica da entidade que está comemorando seus 60 anos.

24/03/2023 16h53

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL-, Edvar de Freitas Chagas Júnior, foi o palestrante que fechou o 3º Network Empresarial - Lugar de Business promovido pela Academia Neurovendas e que aconteceu no hotel Ramada na última quinta-feira (23).

Edvar Júnior falou da necessidade de se reinventar em um processo contínuo e se baseou nos 60 anos que a CDL comemora no curso de 2023.

Falou na dinâmica da entidade e de suas ações mais recentes, em demandas que vão desde assuntos complexos como questões tributárias até eventos festivos como o Campos Fashion Day.

Por fim, Júnior destacou que uma entidade representativa de classe, principalmente no âmbito da economia, tem que estar interpretando os anseios desse segmento, se possível um passo à frente, frisando que é preciso participar e não só representar.