CDL Jovem e Sebrae vão realizar o I Festival de Comida de Boteco que promete agitar Campos

Evento será realizado em abril e está em fase final de formatação.


15/03/2023 13h48

Previous Next

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- através da CDL Jovem, vai realizar em parceria com a Coordenadoria Regional do Sebrae, o 1º Festival de Comida de Boteco de Campos entre os dias 13 e 30 de abril.

Na terça-feira (14), no auditório da CDL, o presidente da CDL Jovem Árthur Sá, a responsável pelo segmento de Gastronomia do Sebrae, Jéssica Rangel e o empresário Maurício Vasconcelos Filho, se reuniram com 40 donos de restaurantes, bares e hamburguerias de pontos diversos da cidade para discutir detalhes do evento que está em fase de formatação final.

O presidente da CDL Campos, Edvar de Freitas Chagas Júnior, esteve presente na reunião bem como a diretora do Departamento de Cultura do município, Patrícia Cordeiro.

- Esse evento é de grande importância. Todo o seu conteúdo é gerido pela iniciativa privada. É um grande passo e é dado pela CDL Jovem. A presença de Patrícia Cordeiro é pertinente pois o evento tem afinidades com o turismo, mas sua realização será da iniciativa privada- disse o presidente da CDL.

O Festival de Comida de Boteco está sendo concebido com muitas novidades, inclusive com a criação de um prato e drinks preparados especialmente para o evento. Tudo isso será detalhado em uma entrevista coletiva à imprensa ainda esse mês. A estimativa é de que mais de 60 bares e restaurantes de Campos participem.

 

Se você é do segmento e quer participar, INSCREVA-SE AQUI.

Sigo no Instagram: @comidadebotecocampos


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!