CDL distribuiu 800 rosas no Calçadão para marcar o Dia Internacional da Mulher

Evento contou com a presença da 1ª dama do município e música de projeto social da PM.


08/03/2023 16h26

Previous Next

Mantendo a tradição de seu calendário de eventos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- com a presença da 1ª dama do município, Tassiana Oliveira, prestou homenagem às mulheres nesta quarta-feira (8) quando se é comemorado o Dia Internacional da Mulher. O presidente da CDL, Edvar Júnior, com Tassiana Oliveira, diretores e diretoras da entidade, distribuiu rosas para as mulheres que passaram em pontos diferentes do Calçadão, no Centro.

Ao todo foram 800 rosas em um evento que teve como parceiros o Sicoob Sul, MRV e Viagem da Paz. Representantes da Oficina de Música - do 8º Batalhão de Polícia Militar se apresentaram no Calçadão durante a distribuição das rosas.

- Essa ação de reconhecimento da importância da mulher é tradição da CDL. E esse evento intensifica-se com a presença delas cada vez mais forte em todos os níveis da sociedade, passando pela economia, política e todas as atividades. Lembrar aqui que nossa Casa já foi presidida por duas mulheres, as empresárias Maria Luíza Schulz e Sirléa  Pita, e as diretorias sempre tiveram a presença de mulheres como Fátima Vasconcelos,  Cledemilce de Souza e Juliana Viana– disse Edvar Júnior.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!