Setor produtivo de Campos ser reúne com o presidente da Câmara de Vereadores e agenda é estabelecida

Presidente da CDL entrega documento sobre a revitalização da área central.


23/01/2023 19h45

Previous Next

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- Edvar de Freitas Chagas Júnior, participou nesta segunda-feira (23) de uma  reunião de trabalho com o presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Marquinho Bacellar, quando foi discutida uma extensa pauta  com demandas dos setores produtivos do município, somando segmentos dos prestadores de serviços, comércio, indústria, turismo e agronegócio.

A CDL entregou ao presidente do Legislativo Municipal um documento sobre a necessidade de uma urgente revitalização do Centro da cidade. Ao todo o documento é constituído por oito itens.

Onze entidades representativas de classe participaram da reunião. Entre as muitas demandas estão melhorias no transporte, principalmente para a área central.

- Ouvir as demandas do setor produtivo é essencial para que possamos atuar junto aos poderes municipal, estadual e federal. O objetivo é fomentar as nossas votações econômicas para gerar empregos e colocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento. Em nossa gestão à frente da Câmara vamos dar voz aos segmentos e trabalhar em conjunto para resolver as demandas. O diálogo é fundamental e a Câmara está de portas abertas", explicou o presidente da Câmara de Vereadores, Marquinho Bacellar.

Uma das propostas apresentadas pelo presidente da CDL, Edvar Júnior, em nome das demais entidades, é que as pautas da Câmara sejam informadas com, pelo menos, 24 horas de antecedência.

- A gente sempre pediu isso aqui, querer saber o que vai acontecer antes, e não ter aquela surpresa de duas horas da manhã, de aumento de imposto. Então, a gente precisa, demais, saber disso. E temos certeza que teremos um novo tempo com você aqui”, reivindicou Edvar Júnior.

Edvar Júnior destacou ainda que presidente do Legislativo mostrou-se disposto a atender a pauta das entidades.

 

Íntegra do documento entregue:


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!