Wladimir Garotinho presente no último sorteio do Natal a Mil da CDL que agitou o comércio no fim de ano

Ao todo foram sorteados R$ 40 mil em vales-compras no comércio local.


13/01/2023 12h55

Previous Next

Foi realizado às 12h desta sexta-feira (13) o 10º e último sorteio desta segunda edição da promoção Natal a Mil na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-. A promoção da entidade objetivou alavancar as vendas de fim de 2022 e início de 2023 no comércio da cidade.

O sorteio desta sexta-feira, que foi transmitido ao vivo na TV Record, contou com a presença do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho que estava aniversariando, sua esposa Tatiana, o Comandante do 8ºBPM Ten. Cel. Cruz, representante do SICOOB Sul e teve o parabéns tocado em saxofone pelo Ten. Edward e bolo com velinhas.

O prefeito elogiou a promoção e disse que pelos números que recebeu do presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, o comércio de Campos retomou a atividade econômica, o que é de suma importância para o município.

- Informei ao prefeito que a atividade econômica em Campos está voltando ao nível de 2019, ou seja, no período pré-pandemia e temos que comemorar muito. Também reconheço que o equilíbrio fiscal do município foi importante para essa retomada- disse o Edvar Júnior.

Ao todo foram sorteados 40 vales-compra no valor de R$ 1 mil, cada, com o contemplado podendo gastar essa quantia em lojas que aderiram a promoção.

Ganhadores do sorteio do dia 13/01/2023:

Jhonatan da Silva Canudo
Eleni das Graças Gomes de Souza
Marcelo Fonseca de Azevedo
Regina Célia Souza da Silva
Compraram no Super Bom


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!