Fashion Day em Guarus vai juntar e misturar moda, cultura, gastronomia, artesanato e humor na próxima 6ª feira

Mega influenciadores digitais de Campos estarão participando do evento.


24/10/2022 16h45

Previous Next

O Fashion Day, evento da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL-, em parceria com o Sebrae/RJ, que entrou esse ano para o calendário do comércio de Campos, terá sua terceira edição na próxima sexta-feira (28) em Guarus, mais precisamente na Praça do Cacique.

Segundo o presidente da CDL, Edvar Chagas Júnior, o evento partiu da necessidade de alcançar todos os corredores comerciais do município, e essa edição em Guarus é prova inconteste do seu sucesso.

- Começamos pelo Centro com um grande evento na Praça São Salvador. A segunda edição foi em Goitacazes e agora teremos em Guarus, fechando o ano em dezembro com uma quarta edição na Pelinca. Isso mostra a força de nosso comércio nos quatro cantos do município – disse o presidente da CDL.

O evento, como nas duas edições anteriores, vai juntar e misturar moda, gastronomia, cultura e artesanato. Mas essa edição também terá humor, reunindo dois ícones locais das redes sociais que ganharam projeção nacional na esfera do humor.

- Teremos os influenciadores Son'Nats que tem 150 mil seguidores no Instagram, e fechando teremos Tailane Garcia, dona de 4.7 milhões de seguidores no Tiktok e outros 617 mil no Instagram. Ambos produzem conteúdo de humor. Uma novidade a mais para o evento - revela Edvar Júnior.

O Fashion Day do próximo dia 28, na Nazário Pereira Gomes, - uma das maiores avenidas de Guarus- acontecerá na Praça do Cacique, e o último do ano no dia 03 de dezembro na Pelinca, mais precisamente na rua Manoel Deodoro, em frente ao Parquecentro Shopping.

A CDL, além dessas duas edições do Fashion Day, fechando 2022, foca também no Natal e já vem discutindo o tema com a Prefeitura.

- Queremos um ambiente de Natal alegre para encerrarmos bem esse ano e já estamos cuidando deste assunto – concluiu Júnior.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!