CDL recebe em café da manhã candidato ao governo do RJ e faz proposta sobre o Simples

Deputado federal Paulo Ganime falou dos seus projetos.

01/09/2022 17h36

Em um café da manhã, nesta quinta-feira (01), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- recebeu o deputado federal Paulo Ganime do partido Novo, que disputa o governo do Estado do Rio de Janeiro.

Durante o encontro, na condição de candidato a governador, Paulo Ganime falou de suas propostas para a área empresarial, destacando a potencialidade de Campos e da região.

Da CDL recebeu a sugestão da equiparação do Simples Estadual com o Simples Nacional entre outras propostas levando sempre em consideração o interesse público.

O presidente da CDL Edvar de Freitas Chagas Júnior disse que a Casa tem recebido candidatos de todos os partidos para ouvir suas propostas.