CDL lança Fepe com novidades e atrações para a edição deste ano

Evento chega a sua 31ª edição e acontecerá de 8 a 11 de setembro.


18/08/2022 09h00

Foi lançada nesta segunda-feira (15) em coletiva de imprensa na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Campos, a 31ª Feira de Preços Especiais (Fepe), depois de três anos de interrupção devido à pandemia da Covid-19. A edição deste ano acontecerá de 8 a 11 de setembro, no pavilhão coberto da Fundação Rural de Campos (FRC) e promete ser a maior de todos os tempos, contando com apoio da Prefeitura e do Sebrae e agregando negócio diferentes e de grande porte, além de atrações infantis, shows locais e internet disponível para lojistas e público.

O presidente da CDL, Edvar Júnior, teve a responsabilidade de reestruturar a Fepe, que leva a assinatura do seu pai, Edvar Chagas, após um hiato de três anos. Ele se dedicou para que seja um evento impecável e nas proporções de negócios e entretenimento que público e investidores precisam.

“É uma grande oportunidade para o empresário vender o produto dele e uma grande oportunidade para o cliente comprar um produto de alta qualidade a um ótimo preço. Estamos buscando novos fornecedores, produtos de qualidade, móveis, decoração, confecção, calçados até caixão vai ter dessa vez. Vai ter tudo. Tudo que a pessoa quiser, vai ter oportunidade de comprar com um preço excelente. A Fepe é a nossa grande Black Friday, você tem acesso e contato com o produto e compra com um preço maravilhoso,” disse.

Aldo Júnior é organizador do evento e contou as novidades da edição da feira que acontece desde 1999.

“Estamos com uma expectativa positiva de um público bem expressivo. Esse ano a gente está com parcerias como a do Sebrae, que tem uma pegada grande no campo da moda e vamos ter apresentações musicais, além do domingo com atrações para crianças e horários alternativos”, adiantou.

A grande variedade de produtos não permite que se faça uma prospecção de preço mínimo, mas os preços especiais são cláusulas do contrato de adesão.

A jovem empresária Luisa Correia tem um mega negócio e é fenômeno de vendas na internet, com uma legião de 100 mil seguidores no Instagram, outros 600 mil no YouTube além de um milhão no Tik Tok. Para ela, a Fepe já era aguardada há muito tempo, para testar a potencialidade do público físico.

“Há três anos meu trabalho começou a viralizar e as pessoas vêm pedindo para que eu tenha uma loja física. Eu estava esperando a Fepe para testar essa modalidade e ver se dá certo para, quem sabe, mobilizar uma equipe para cuidar das vendas físicas já que todo pessoal é voltado para a venda online”, disse a jovem empreendedora.

Asessoria Jornal Terceira Via e CDL Campos


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!