Interrompida pela pandemia da Covid, a FEPE, um dos principais eventos da CDL, volta, em setembro, com muitas novidades

Feira com descontos de até 80%, que acontece de 08 a 11 de setembro, vai ter desfiles, praça de alimentação e shows todos os dias.


02/08/2022 17h42

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- em parceria com o Sebrae-RJ, e com o apoio da Prefeitura, vai retomar um dos seus principais eventos, suspenso desde a pandemia da Covid-19: a Feira de Preços Especiais.

A 31ª edição da NOVA FEPE, vai acontecer entre os dias 8 e 11 de setembro no Pavilhão do Comércio da Fundação Rural de Campos, na Pecuária. Ao lançar o evento na noite de segunda-feira (01), o presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior disse que mais de 45% do espaço já estava comercializado.

A FEPE, um dos eventos mais tradicionais do comércio de Campos, recebe em média duas mil pessoas/dia. Os expositores reduzem seus preços em até 80%, razão para tamanho sucesso.

Edvar Júnior disse ainda que a FEPE deste ano contará com novidades como um espaço maior para a Praça de Alimentação, já que a gastronomia estará presente, bem como desfile de modas e artesanato do município.

 

 

Aldo Júnior, da Realização&Eventos, destacou que a planta onde ficarão os estandes das empresas participantes seguem os critérios anteriores conduzindo o público a percorrer todos os corredores da feira.

- Esse ano teremos shows todos os dias com artistas regionais e vamos destacar aqui o Apolo, que será mais uma homenagem ao seu pai, o eterno Dom Américo, que foi por muitos anos o garoto propaganda da FEPE- disse Aldo Júnior.

Os ingressos para a 31ª FEPE vão custar R$ 2,00 e o estacionamento para veículos no Parque de Exposição custará R$ 5,00.

 

Comercialização

Lojista, garanta já o seu espaço! Interessado em colocar um estande na 31ª Feira de Preços Especiais de Campos, deve se apressar. Essa FEPE é aguardada com muita expectativa, já que a última edição foi realizada há quase 3 anos e os expositores prometem descontos incríveis.

Para maiores informações, entre em contato com a Realização Eventos pelo celular (22) 99983-5257 ou WhatsApp (22) 99983-5255. Atendimento das 9h às 18h na Av. Alberto Torres, 311, sala 102, Centro Edifício Justa Lex

 


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!