Setor produtivo se reúne na CDL para debater criminalidade com o ex-Secretário de Polícia Civil do RJ

Encontro foi na manhã desta quarta-feira.

15/06/2022 14h09

O ex-secretário de Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro, Allan Turnowski, visitou na manhã desta quarta-feira (15/06) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- quando foi recebido pelo presidente da entidade, Edvar de Freitas Chagas Júnior, diretores da Casa, e os presidentes do Sindicato do Comércio Varejista de Campos-Sindivarejo-, Samuel Sterck, da JCI Campos-, Estevão Azevedo, da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC-, Leonardo Castro, do Sindicato Rural de Campos, Ronaldo Bartolomeu Lysandro Júnior e pelo vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro- FIRJAN, Thieres Rodrigues.

No encontro Allan Turnowski falou da necessidade de mudanças na política de segurança pública em âmbito nacional, o que em sua opinião tem que acontecer na esfera do legislativo em Brasília, com leis que resultem em mais eficiência para combater o crime de modo geral, principalmente o chamado crime organizado.

O presidente da CDL, Edvar Júnior, definiu a reunião como de sua importância por abordar um tema que está em permanente pauta e de interesse público geral.

- A presença de todos os segmentos dos setores produtivos avalia a importância deste encontro. É um exemplo de que não só a CDL mas todas as entidades que representam esse segmento estão atentas a troca de ideias sobre os mais variados temas, principalmente como esse da segurança pública- disse Edvar Júnior.