Fundação CDL Campos envia caminhão com doações para vítimas da tragédia de Petrópolis

Os donativos foram enviados na manhã desta quinta-feira (24) em parceria com a Transporte Generoso.


24/02/2022 16h31

Previous Next

A Fundação CDL Campos, com a ajuda da comunidade, comerciantes e empresários, a Diocese de Campos, Ise Censa, Censanet e o 5º Grupamento de Bombeiro Militar enviou, nesta quinta-feira (24), um caminhão, através de uma  parceria com a Transporte Generoso de doações para a população de Petrópolis, abalada pela tragédia provocada pelas chuvas no último dia 12.

Segundo o presidente da entidade, Edvar de Freitas Chagas Júnior, o caminhão baú saiu com uma carga imensa de alimentos e materiais de limpeza e higiene, além de dois mil litros de água potável.

"Estamos mandando desta vez água, alimentos, material de higiene e limpeza, embalagens para quentinhas que eles pediram e  máscaras. Eles não estão pedindo mais roupas, porque é preciso gente para fazer triagem e eles não têm esse pessoal, porém, ainda precisam de roupas íntimas para as mulheres", disse Edvar Júnior.

Ainda, segundo o presidente da CDL, as doações continuam sendo recebidas na Fundação CDL Campos e, diariamente, está saindo de Campos uma van, junto com as doações do projeto Segurança Presente. "Logo após o Carnaval estaremos montando mais um caminhão para continuar ajudando a população de Petrópolis tão afetada por essa tragédia", ressalta.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!