Censa, IseCensa e Fundação CDL estão arrecadando doações para vítimas de tragédia em Petrópolis

Alimentos, água, máscaras e roupas devem ser entregues na Fundação CDL.

18/02/2022 14h16

Diante das mais de 100 vidas perdidas na tragédia climática em Petrópolis, o Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) e os Institutos Superiores de Ensino do Censa (IseCensa) organizaram uma campanha de arrecadação de doações em parceria com a Fundação CDL Campos. Denominada SOS Petrópolis, a ação acontecerá de segunda (21) a quarta-feira (23), das 9h às 13h, devendo as doações ser entregues na sede da CDL Campos, situada à avenida Sete de Setembro, 274, no Centro de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Serão arrecadados água mineral, máscaras, álcool em gel, roupas e alimentos não perecíveis, para serem encaminhados às vítimas da tragédia no município da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Policiais militares do Grupo "Segurança Presente" recolheram ontem na CDL Campos, doações feitas pela comunidade para serem levadas para Petrópolis.

Outras viagens serão realizadas. Faça a sua doação na Av. Sete de Setembro, 274, Centro de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Ajude quem está precisando!

Além da iniciativa do Censa e IseCensa com a Fundação CDL, há outras campanhas realizadas em Campos por entidades como a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), o Instituto Federal Fluminense (IFF) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).