CDL e Fundação CDL prestam homenagens a parceiros que participaram da Campanha do Agasalho

Na assembleia realizada na segunda-feira (23) a CDL Campos também homenageou o 8º Batalhão da Policia Militar que estará completando 97 anos no próximo dia 30, a Banda da Polícia Militar e o Pai Lojista de 2021


24/08/2021 15h15

Previous Next

O presidente da CDL, José Francisco Rodrigues, enfatizou a importância do evento por destacar o voluntariado tão necessário nos dias atuais.

- Mais do que nunca precisamos nos unir e através do Porto do Açu fizemos uma grande campanha, e certamente faremos outras reunindo cada vez mais parceiros.

O gerente de Programa da ABRAÇU, entidade do 3º Setor do Porto do Açu, Wanderson de Souza recebeu o certificado das mãos do presidente José Francisco e do ex-presidente Roberto Escudine, que representava o presidente da Fundação CDL, Eugênio Moraes.

Anderson disse que a campanha superou todas as expectativas- “é exatamente isso que buscamos, a mobilização do voluntariado. Um inverno que teve dias de frio rigorosos, mas os corações foram aquecidos” - disse.

Recebeu o certificado também a Analista de Responsabilidade Social do Porto do Açu, Elenn Martins Cardoso Moraes que também destacou a sociedade como agente voluntária, tanto Campos como São João da Barra.O Tenente Coronel Alonso, subcomandante do 8º Batalhão da Policia Militar recebeu o certificado pelos 97 anos que a entidade fará nos próximos dias. A Banda da Policia Militar, que completa 54 anos, também recebeu o certificado através do sargento Edwar e houve uma apresentação de um quarteto da Oficina de Música, formado por crianças e jovens que residem em ambientes de risco. Eles tocaram o clássico Yesterday, do Beatles.

 

PAI LOJISTA 2021

Também recebeu homenagem acompanhado da esposa e dos filhos, o Pai Lojista do ano de 2021, o empresário Hugo de Alvarenga Alves Peixoto com certificado entregue pela diretora social da CDL de Campos, Fátima Vasconcelos.

 

No final da Assembleia realizada no auditório da CDL todos subiram para o salão de festas quando foi servido um coquetel ao som da Oficina de Música do 8º Batalhão da Policia Militar.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!