Comércio vende bem no feriado e atende expectativas de lojistas do Centro e Shoppings

Segmentos como vestuário, calçados, acessórios, entre outros foram os que tiveram maior movimento em virtude das vendas para o Dia dos Pais.


07/08/2021 09h58

A abertura do comércio na sexta-feira (06), feriado municipal antecedendo o Dia dos Pais foi acertada, segundo os lojistas que abriram. Alguns segmentos como o de vestuário chegaram a surpreender.

Para o empresário Daniel Lessa, diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos as vendas de ontem superaram as expectativas e a deste sábado também.

A previsão é de que alguns setores do comércio vendam até este domingo, quando os shoppings também abrirão entre 15 e 20% a mais do que igual período do ano passado.

As vendas estão sendo comemoradas pelo setor que pelo segundo ano consecutivo convive com a adversidade da pandemia da COVID-19.

- Isto é prova de que o comércio foi desde o início desta crise um lugar seguro, pois seguimos todos os protocolos sanitários. Existe sim a outra crise, essa de ordem econômica, é exatamente por isso que temos que aproveitar as datas promocionais pois é da natureza das pessoas presentear. O comércio de Campos está de parabéns- disse o vice-presidente da CDL, Edvar Freitas Chagas Júnior.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!