Secretaria de Fazenda elabora novo Refis e quer que entidades colaborem com sugestões

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos - CDL- recebeu em sua reunião de diretoria, na noite de segunda-feira, dia 28, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Mérida e o Subsecretário de Fazenda, Carlos Alberto Santos Júnior.


29/06/2021 15h08

Carlos Alberto anunciou que as Secretarias de Fazenda juntamente com a Procuradoria do Município estão elaborando o projeto de um novo Refis que será enviado à Câmara de Vereadores depois do recesso de julho.

Segundo Carlos Alberto o novo Refis, que é o refinanciamento dos tributos municipais em débito, alcançará todos os níveis como ISS, IPTU entre muitos outros. Em um primeiro movimento os valores devidos, inclusive os que estão na dívida ativa, deverão ser parcelados em 12 e 24 vezes.

O Subsecretário acrescentou que a razão da visita foi pedir sugestões das entidades de classe para a elaboração do projeto. O presidente da CDL Campos, José Francisco Rodrigues disse que a entidade vai fazer um elenco de sugestões que será enviado para a Secretaria de Fazenda.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!