CDL recebe visita do Deputado Federal Felício Laterça

Presidente da entidade destaca relacionamento apartidário com universo politico.

03/06/2021 12h22

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL- de Campos recebeu na quarta-feira (02) a visita do Deputado Federal Felício Laterça, que é de tradicional família campista e que tem colocado seu mandato a disposição das demandas do município, da região e do próprio estado do Rio de Janeiro pelo qual foi eleitor.

Receberam o parlamentar na sala da diretoria da CDL, o presidente José Francisco Rodrigues, e os diretores Norival Manhães, Alfredo Dieguez e Marcos Antônio e Árthur Sá.

O presidente da CDL, José Francisco destacou o estreitamento das relações da Casa com os políticos da região, sublinhando sempre que a instituição é apartidária, mas que entende que esse relacionamento é necessário quando as pautas são os interesses da sociedade.